McCartney pode mudar nome de canção por causa da idade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney está pensando em mudar o nome e a letra de uma música lançada em 1967, por causa da sua idade, informou o tablóide inglês The Sun.

344 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

When I'm Sixty Four (Quando Eu Tiver 64 anos), lançada no álbum Sargeant Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, quando Paul McCartney tinha 25 anos, pode ser "atualizada" ano que vem.

Em 2006, o ex-beatle completa 64 anos e contou, em um programa de TV americano, que um pianista sugeriu que o nome da canção mude para When I'm 84.

"Ele disse que esperava que eu não me incomodasse, mas que, nas apresentações dele, muda a letra porque as pessoas hoje em dia não acham mais que ter 64 anos é ser muito velho", comentou o músico. "Acho que vou seguir esse conselho ano que vem", completou McCartney, que faz 64 anos em junho de 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

344 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosMegadeth: Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online