McCartney pode mudar nome de canção por causa da idade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney está pensando em mudar o nome e a letra de uma música lançada em 1967, por causa da sua idade, informou o tablóide inglês The Sun.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

When I'm Sixty Four (Quando Eu Tiver 64 anos), lançada no álbum Sargeant Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, quando Paul McCartney tinha 25 anos, pode ser "atualizada" ano que vem.

Em 2006, o ex-beatle completa 64 anos e contou, em um programa de TV americano, que um pianista sugeriu que o nome da canção mude para When I'm 84.

"Ele disse que esperava que eu não me incomodasse, mas que, nas apresentações dele, muda a letra porque as pessoas hoje em dia não acham mais que ter 64 anos é ser muito velho", comentou o músico. "Acho que vou seguir esse conselho ano que vem", completou McCartney, que faz 64 anos em junho de 2006.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

SlayerSlayer
Maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosEvanescence: Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo4322 acessosRob Halford: falando sobre Judas Priest nos Simpsons

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online