Show do Audioslave em Havana sai em DVD em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site da revista Rolling Stone, o AUDIOSLAVE está preparando o lançamento de seu primeiro DVD. Gravado em Havana, Cuba, no dia 6 de maio deste ano. O DVD contará com 17 canções e estará disponível em duas edições: uma especial e outra normal. A especial contará com 17 faixas e as duas horas e meia de show, incluindo a versão acústica para “Black Hole Sun”, do Soundgarden, levada a cabo por Chris Cornell. Haverá ainda dois discos extras, com um deles contendo um documentário acerca da viagem da banda ao país.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Detalhe: o Audioslave é a primeira banda norte-americana a tocar em Cuba desde a última apresentação de Billy Joel, em 1979.

“É impossível você vir até aqui e não sentir certo nervosismo e alguma vergonha e ódio por ser americano”, disse Cornell à revista, momentos antes do show. “Essa experiência poderia resultar em algo que eu possa escrever em uma canção”, reiterou.

A banda, que estará em turnê em solo norte-americano neste segundo semestre, planeja tocar algumas faixas inéditas de seu vindouro trabalho de estúdio, o sucessor de “Out of Exile”, lançado neste ano.

As músicas que farão parte do DVD são:

01. Set It Off
02. Your Time Has Come
03. Like a Stone
04. Spoonman
05. The Worm
06. Gasoline
07. Heaven's Dead
08. Doesn't Remind Me
09. Be Yourself
10. Bulls on Parade
11. Out of Exile
12. Outshined
13. Shadow on the Sun
14. Black Hole Sun
15. I Am the Highway
16. Show Me How To Live
17. Cochise.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

331 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
A colaboração com o Alice in Chains em 1991

Post-grungePost-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

Jim CarreyJim Carrey
Chris Cornell foi um cara muito especial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online