Ex-mulher de John Lennon diz que ele era violento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A primeira mulher de John Lennon disse que o ex-beatle, morto em 1980, tinha um caráter violento e que uma vez apanhou dele durante uma crise de ciúmes, de acordo com trechos de um novo livro, publicados neste domingo por um jornal britânico.

1201 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Cynthia Lennon conheceu John no final dos anos 50, na cidade inglesa de Liverpool, onde ambos estudavam arte. Casaram-se em 1962 e tiveram um filho, Julian, antes do divórcio, em 1968.

Em seu livro John, Cynthia escreveu que seu ex marido era propenso a brigas violentas, de acordo com um trecho publicado pelo jornal The Sunday Times.

"Eu conseguia agüentar suas crises, seus ataques de ciúmes e de sentimentos possessivos, mas não a violência", disse Cynthia no livro.

Em um trecho publicado no domingo, Cynthia descreve a única ocasião em que John Lennon a bateu. Enquanto ambos estavam na faculdade de arte, John ficou irritado ao vê-la dançar com seu amigo próximo Stuart Sutcliffe, um dos primeiros integrantes dos Beatles.

"No dia seguinte, na faculdade, ele me seguiu até o banheiro das mulheres. Quando eu saí, ele estava me esperando com sua cara de raiva. Antes que eu falasse, levantou o braço e me bateu no rosto", escreveu Cynthia.

Ainda segundo o relato de Cynthia, John demorou três meses para pedir desculpas a ela.

O livro da primeira mulher de Lennon foi publicado pelo The Crown Publishing Group e estará à venda na Grã-Bretanha a partir do dia 27 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

1201 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco417 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1267 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo194 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Iron MaidenIron Maiden
Não é Eddie quem aparece na capa do "The Final Frontier"

Devin TownsendDevin Townsend
"O negócio é nojento! Não lavei o cabelo por três anos!"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosEm vídeo: os estilos de segurar o microfone no rock e metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online