Ex-mulher de John Lennon diz que ele era violento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A primeira mulher de John Lennon disse que o ex-beatle, morto em 1980, tinha um caráter violento e que uma vez apanhou dele durante uma crise de ciúmes, de acordo com trechos de um novo livro, publicados neste domingo por um jornal britânico.

769 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Cynthia Lennon conheceu John no final dos anos 50, na cidade inglesa de Liverpool, onde ambos estudavam arte. Casaram-se em 1962 e tiveram um filho, Julian, antes do divórcio, em 1968.

Em seu livro John, Cynthia escreveu que seu ex marido era propenso a brigas violentas, de acordo com um trecho publicado pelo jornal The Sunday Times.

"Eu conseguia agüentar suas crises, seus ataques de ciúmes e de sentimentos possessivos, mas não a violência", disse Cynthia no livro.

Em um trecho publicado no domingo, Cynthia descreve a única ocasião em que John Lennon a bateu. Enquanto ambos estavam na faculdade de arte, John ficou irritado ao vê-la dançar com seu amigo próximo Stuart Sutcliffe, um dos primeiros integrantes dos Beatles.

"No dia seguinte, na faculdade, ele me seguiu até o banheiro das mulheres. Quando eu saí, ele estava me esperando com sua cara de raiva. Antes que eu falasse, levantou o braço e me bateu no rosto", escreveu Cynthia.

Ainda segundo o relato de Cynthia, John demorou três meses para pedir desculpas a ela.

O livro da primeira mulher de Lennon foi publicado pelo The Crown Publishing Group e estará à venda na Grã-Bretanha a partir do dia 27 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

769 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?363 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?785 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos531 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1832 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosDave Grohl: 10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain3920 acessosSlipknot: "Psychosocial" em versão feita no banjo5000 acessosLimp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online