Ex-mulher de John Lennon diz que ele era violento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A primeira mulher de John Lennon disse que o ex-beatle, morto em 1980, tinha um caráter violento e que uma vez apanhou dele durante uma crise de ciúmes, de acordo com trechos de um novo livro, publicados neste domingo por um jornal britânico.

684 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Cynthia Lennon conheceu John no final dos anos 50, na cidade inglesa de Liverpool, onde ambos estudavam arte. Casaram-se em 1962 e tiveram um filho, Julian, antes do divórcio, em 1968.

Em seu livro John, Cynthia escreveu que seu ex marido era propenso a brigas violentas, de acordo com um trecho publicado pelo jornal The Sunday Times.

"Eu conseguia agüentar suas crises, seus ataques de ciúmes e de sentimentos possessivos, mas não a violência", disse Cynthia no livro.

Em um trecho publicado no domingo, Cynthia descreve a única ocasião em que John Lennon a bateu. Enquanto ambos estavam na faculdade de arte, John ficou irritado ao vê-la dançar com seu amigo próximo Stuart Sutcliffe, um dos primeiros integrantes dos Beatles.

"No dia seguinte, na faculdade, ele me seguiu até o banheiro das mulheres. Quando eu saí, ele estava me esperando com sua cara de raiva. Antes que eu falasse, levantou o braço e me bateu no rosto", escreveu Cynthia.

Ainda segundo o relato de Cynthia, John demorou três meses para pedir desculpas a ela.

O livro da primeira mulher de Lennon foi publicado pelo The Crown Publishing Group e estará à venda na Grã-Bretanha a partir do dia 27 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1428 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online