Audioslave começa a compor e grava novo videoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à MTV norte-americana, Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, afirmou que a banda já está compondo novo material para o sucessor de “Out of Exile”, lançado neste ano.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

“Nós esperamos seguir os passos de algumas de nossas bandas favoritas, como os Beatles, e compor muitas músicas, sem ter que esperar dois ou três anos para cada álbum”, disse Morello. “Queremos compor muitas músicas. Nos adoramos compor, gravar e sair em turnê. Vamos tentar diminuir este ciclo, então haverá mais música por aí do Audioslave”, reiterou.

Em outras novidades, a banda gravou no mês passado um vídeo para a faixa “Doesn’t Remind Me”, o terceiro single de “Out of Exile”. ”Tive a idéia para a letra desta música um dia antes de entrarmos em estúdio, e ela me pareceu perfeita para que eu tentasse”, disse o vocalista Chris Cornell. “Uma das coisas que mais me excita é que você tem quatro músicos ótimos que concordam em tocar uma música de três acordes se ela for boa. Isso é importante para mim e descreve muito bem a banda em que estou”, acrescentou o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

331 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Tom MorelloTom Morello
Revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave

Chris CornellChris Cornell
Remanescentes do Audioslave prestam homenagem a vocalista

AudioslaveAudioslave
Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online