Baterista fala sobre gravação de novo do Eyes Of Shiva
Fonte: Eyes Of Shiva - site oficial
Postado em 08 de setembro de 2005
O baterista Ricardo Longhi soltou uma nota comentando sobre a gravação da parte de bateria do novo álbum do EYES OF SHIVA; confira:
"E aí galera beleza, estou aqui para contar um pouco de como foi a gravação de bateria (Creative Studios) do novo álbum do Eyes of Shiva e matar um pouco da curiosidade de vocês.
Na segunda feira (5 de setembro) montamos a bateria e levamos o dia todo e parte da terça feira para encontrar a sonoridade desejada. Depois, ainda na terça, gravei todas as faixas que vão estar no album pois as músicas já estavam bem ensaidas e preferi aproveitar, como já estava gravando, matar tudo de uma vez só.
Esse álbum terá uma sonoridade bem pesada de bateria e guitarras e também a qualidade de som será muito superior ao primeiro disco devido às novas tecnologias usadas pelo produtor Ricardo Nagata, que vem acompanhando a banda além de ser um produtor de muito respeito e competência, que me deixou muito a vontade na gravação e isso é muito importante para se ter um trabalho de alto nivel e ficar contente com o resultado.
Também queria lembrar que o Nagata (produtor) não deixa a desejar nada a produtor gringo algum. Isso vocês poderão conferir quando esse trabalho estiver concluído.
Valewww...
Ricardo Longhi."
Ainda sem título definido, o novo CD deve sair por volta de dezembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Regis Tadeu cita bandas que não curvaram ao mercado e ganharam dinheiro mesmo assim
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez
Jethro Tull: Ian Anderson elege seu "Big 4" do rock progressivo




