Baterista do Megadeth já está compondo novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Megadeth - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado postado no fórum oficial da banda, Shawn Drover, atual responsável pelas baquetas do MEGADETH, assegurou que já está compondo material para o novo álbum de estúdio do grupo. “Tenho trabalhado no material que possivelmente será usado no novo álbum do Megadeth. Enquanto escrevo isso, estou trabalhando na segunda canção, sem contar os riffs que já enviei para o Dave [Mustaine, líder e guitarrista do grupo] há alguns meses”, disse o baterista.

3259 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Como é sabido de todos, Mustaine escreveu o último registro de estúdio do grupo totalmente sozinho. Ele estaria disposto a aceitar material composto por outros? “Não posso dizer o quanto deste material será aproveitado — nem se será —, mas não tenho qualquer problema com isso, pois estou fazendo isso pelas razões certas e não estou levando para o lado pessoal”, afirmou Drover. “Se Dave aceitar alguma coisa, ou mesmo se editarmos algo e então criarmos uma mistura com seus riffs, quem sabe?”, cogitou o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3028 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

MegadethMegadeth
Ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosMúsica ao Vivo: entenda como algumas casas estão a destruindo5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas5000 acessosSlayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online