John Norum diz que poderá gravar álbum solo acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista a uma revista alemã chamada Underground-Empire), o guitar-hero sueco John Norum disse que provavelmente seu próximo álbum solo será totalmente acústico, e que poderá trazer a participação especial de Joey Tempest e Glenn Hughes.

806 acessosEurope: banda lança "Walk The Earth" em outubro5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Na entrevista, Norum falou sobre os músicos suecos, que lembram "prostitutas", pois cada hora tocam com um músico diferente: "um dia podem estar com outro, no dia seguinte com você, já no outro dia com outro de novo".

Norum falou sobre muitas outras coisas na entrevista, disse que não têm paciência com produtores, jamais experimentou algum tipo de droga, algo não muito comum dentro do Rock. Ele disse que apenas bebe cerveja, e socialmente, sem exageros - embora tenha afirmado que não só ele, mas também os demais integrantes exageraram na cerveja durante a primeira turnê do Europe, em 1983.

No final, comentou ser apaixonado por carros, tem 10 BMW's na garagem, e até hoje ainda possui um Corvette 1987, que comprou logo após assinar seu primeiro contrato com a gravadora Epic. Também citou sua coleção de guitarras (são mais de 300), entre elas a inesquecí­vel Fender Stratocaster amarela usada na turnê de "The Final Countdown".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

806 acessosEurope: banda lança "Walk The Earth" em outubro601 acessosEurope: Confira trailer oficial do Blu-Ray ao vivo607 acessosEurope: próximo disco será mais focado que "War Of Kings"1262 acessosEurope: "The Final Countdown" no piano de peidos206 acessosEurope: veja trailer do show de 30 anos de The Final Countdown0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
Coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

Corpo de MulherCorpo de Mulher
Versão romântica de Final Countdown

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosSepultura: Andreas fala sobre o uso de bases gravadas em shows ao vivo5000 acessosDave Mustaine: aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu3322 acessosSeparados no nascimento: Neil Peart e Tom Hanks

Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online