ELLEgirl: Revista elege Axl Rose um cara velho legal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Voodoochild, Fonte: PerfecCrime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma enquete promovida pela revista ELLEgirl de novembro de 2005, Axl foi eleito como a "segunda pessoa velha mais legal". Madonna foi eleita a primeira.

1143 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Outras personalidades mencionadas foram Karl Lagerfeld, Mick Jagger, Clint Eastwood, Elvis Costello e Julie Andrews.

(Artigo original no boston.com - www.boston.com)

E a última audiência do caso entre os ex-membros do GN'R Slash e Duff McKagan contra o vocalista Axl Rose foi adiada para 2006. Originalmente marcada para o mês de novembro, agora o processo será no dia 28 de março de 2006, e é esperado que dure entre cinco ou sete dias.

McKagan e Slash iniciaram o caso em abril de 2004 para deter direitos em certas músicas do GN'R.

(Fonte: www.sp1at.com/item.php?id=653)

Por outro lado Richard Fortus, guitarrista da formação atual do Guns N' Roses, possui um canal de comunicação com os fãs via email no seu site oficial (www.richardfortusonline.com). Pois bem, um brasileiro chamado Rafael resolveu falar com o cara. Veja a resposta que Fortus enviou:

"Oi Rafael,

Desculpe por demorar tanto para responder teu email. Nós esperamos estar no Brasil em 2006 e nós iremos ter um novo álbum! Não desista de nós. A espera valerá a pena!

Obrigado por escrever,
Richard"

Será que teremos o GN'R no Brasil novamente no ano que vem? Ainda por cima, com o Chinese Democracy pronto? É esperar pra ver...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1143 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2473 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação

Guns N RosesGuns N' Roses
Despejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Guns N RosesGuns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosRenato Russo: a história registrada em fotos desde a infância5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Sobre Voodoochild

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Voodoochild no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online