Tony Iommi fala sobre parceria com Ronnie James Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Tony Iommi deu, finalmente, seu parecer acerca da vindoura parceria entre o guitarrista e o cantor Ronnie James Dio. Em um comunicado oficial, Iommi afirmou que a dupla possivelmente trabalhará junta em um box set que cobrirá os anos em que Dio esteve à frente do Sabbath, que possivelmente atenderá pelo sintomático título “Black Sabbath: The Dio Years".

1236 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosNightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

“Antes, gostaríamos de agradecer Wendy [N. do R.: esposa e empresária de Dio] por esclarecer os rumores acerca de Ronnie Dio e o Black Sabbath”, explica Iommi. “Para reiterar, a Warner Bros. Records está tentando lançar uma coletânea focando o tempo com Ronnie, e recentemente eles estiveram procurando material nunca lançado, demos não-finalizadas, mas também não descartaram que escrevêssemos algum material novo. Este é um projeto longo e não temos nenhuma data de lançamento em vista”, reiterou o guitarrista.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente876 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Grande parte da minha vida se foi com Ronnie!"

Black SabbathBlack Sabbath
Os melhores e os piores discos da banda

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield3316 acessosPower Ballads: As 10 piores já escritas5000 acessosKiss: a camisa comemorativa que não pode ser vendida

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online