Krisiun toca no interior de SP e prepara novo trabalho
Por Andrea Santos
Fonte: Century Media Records
Postado em 20 de outubro de 2005
(Press-release)
A turnê promocional do MCD Bloodshed (compre aqui), que teve início no mês de junho de 2004 e já rodou metade do globo terrestre, foi um grande sucesso. Nos últimos quatro meses, a performance devastadora e a brutalidade sonora que o KRISIUN demanda aos ouvidos de quem vai aos seus shows, arrasaram a América do Norte e Europa. Somente na América do Norte foram mais de 30 apresentações ao lado dos veteranos do Hate Eternal, Incantation, Into Eternity e All Shall Perish que contou ainda com shows memoráveis com ingressos esgotados nas cidades de Nova Yorque (USA) e Toronto (Canadá).
Incansáveis, eles seguiram logo depois para a Europa onde se apresentaram em várias cidades como headliners além de tocarem também nos mais importantes festivais europeus, como o Summer Breeze e Party San (Alemanha), Mid Summer Fest (Bélgica), Brutal Assault (República Tcheca), Mountains of Death (Suíça).
Depois dessa avalanche de shows, Max Kolesne, Moyses Kolesne e Alex Camargo fizeram uma pausa na Alemanha, onde já gravaram o sucessor de "Bloodshed". O novo álbum, ainda sem título, foi gravado no estúdio Stage One com o renomado produtor Andy Classen (Dew-Scented, Die Apokalyptischen Reiter, Disbelief , Final Breath etc.). A produção final e a masterização já estão sendo feitas e o álbum deve sair ainda no primeiro semestre de 2006 e promete ser o melhor da carreira do KRISIUN.
No momento, a banda se prepara para mais uma bateria de shows pelo Brasil até o final de 2005, incluindo uma participação no Oeste Metal Fest, que acontece no dia 13 de novembro em Carapicuíba - SP. Confiram as informações desse festival que além de KRISIUN receberá também as bandas Massacration, Calibre 12 entre outras:
Oeste Metal Fest
Data: 13 de novembro
Bandas: KRISIUN, Massacration, Calibre 12, Fim do Silêncio, Questions, Chorume, Dead System, Thereisnogod, Gnose, Throb Of Pain, Lets Zero, Estatuas, Ximbaúra
Local: Expo Oeste Feiras e Eventos
Endereço: Av.Rui Barbosa, 345 - Ao lado do Extra Carapicuiba - Carapicuiba/SP
Horário: 12 h.
Informações: www.twistereventos.com.br ou 3695-0592
Valor dos ingressos: R$ 10,00 (limitados).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
O álbum de Bob Dylan que foi o "mais próximo que cheguei do som que ouço em minha mente"
O que aconteceria "se as bandas de metal mandassem no mundo" segundo Bruce Dickinson
O álbum de Ozzy que quase não saiu por atitude fedorenta: "Ficávamos engasgando com o cheiro"



Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro



