Krisiun toca no interior de SP e prepara novo trabalho
Por Andrea Santos
Fonte: Century Media Records
Postado em 20 de outubro de 2005
(Press-release)
A turnê promocional do MCD Bloodshed (compre aqui), que teve início no mês de junho de 2004 e já rodou metade do globo terrestre, foi um grande sucesso. Nos últimos quatro meses, a performance devastadora e a brutalidade sonora que o KRISIUN demanda aos ouvidos de quem vai aos seus shows, arrasaram a América do Norte e Europa. Somente na América do Norte foram mais de 30 apresentações ao lado dos veteranos do Hate Eternal, Incantation, Into Eternity e All Shall Perish que contou ainda com shows memoráveis com ingressos esgotados nas cidades de Nova Yorque (USA) e Toronto (Canadá).
Incansáveis, eles seguiram logo depois para a Europa onde se apresentaram em várias cidades como headliners além de tocarem também nos mais importantes festivais europeus, como o Summer Breeze e Party San (Alemanha), Mid Summer Fest (Bélgica), Brutal Assault (República Tcheca), Mountains of Death (Suíça).
Depois dessa avalanche de shows, Max Kolesne, Moyses Kolesne e Alex Camargo fizeram uma pausa na Alemanha, onde já gravaram o sucessor de "Bloodshed". O novo álbum, ainda sem título, foi gravado no estúdio Stage One com o renomado produtor Andy Classen (Dew-Scented, Die Apokalyptischen Reiter, Disbelief , Final Breath etc.). A produção final e a masterização já estão sendo feitas e o álbum deve sair ainda no primeiro semestre de 2006 e promete ser o melhor da carreira do KRISIUN.
No momento, a banda se prepara para mais uma bateria de shows pelo Brasil até o final de 2005, incluindo uma participação no Oeste Metal Fest, que acontece no dia 13 de novembro em Carapicuíba - SP. Confiram as informações desse festival que além de KRISIUN receberá também as bandas Massacration, Calibre 12 entre outras:
Oeste Metal Fest
Data: 13 de novembro
Bandas: KRISIUN, Massacration, Calibre 12, Fim do Silêncio, Questions, Chorume, Dead System, Thereisnogod, Gnose, Throb Of Pain, Lets Zero, Estatuas, Ximbaúra
Local: Expo Oeste Feiras e Eventos
Endereço: Av.Rui Barbosa, 345 - Ao lado do Extra Carapicuiba - Carapicuiba/SP
Horário: 12 h.
Informações: www.twistereventos.com.br ou 3695-0592
Valor dos ingressos: R$ 10,00 (limitados).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
John Baizley (Baroness) fará a próxima tour do Mastodon como membro convidado
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O músico que é o "Donald Trump do rock", segundo ex-Boston
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"
Por que todas as bandas de rock nacional dos anos 1980 tinham nomes engraçados?
O clássico da Legião que Renato disse ser "primeira com sensibilidade mais gay"

Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial



