Krisiun toca no interior de SP e prepara novo trabalho
Por Andrea Santos
Fonte: Century Media Records
Postado em 20 de outubro de 2005
(Press-release)
A turnê promocional do MCD Bloodshed (compre aqui), que teve início no mês de junho de 2004 e já rodou metade do globo terrestre, foi um grande sucesso. Nos últimos quatro meses, a performance devastadora e a brutalidade sonora que o KRISIUN demanda aos ouvidos de quem vai aos seus shows, arrasaram a América do Norte e Europa. Somente na América do Norte foram mais de 30 apresentações ao lado dos veteranos do Hate Eternal, Incantation, Into Eternity e All Shall Perish que contou ainda com shows memoráveis com ingressos esgotados nas cidades de Nova Yorque (USA) e Toronto (Canadá).
Incansáveis, eles seguiram logo depois para a Europa onde se apresentaram em várias cidades como headliners além de tocarem também nos mais importantes festivais europeus, como o Summer Breeze e Party San (Alemanha), Mid Summer Fest (Bélgica), Brutal Assault (República Tcheca), Mountains of Death (Suíça).
Depois dessa avalanche de shows, Max Kolesne, Moyses Kolesne e Alex Camargo fizeram uma pausa na Alemanha, onde já gravaram o sucessor de "Bloodshed". O novo álbum, ainda sem título, foi gravado no estúdio Stage One com o renomado produtor Andy Classen (Dew-Scented, Die Apokalyptischen Reiter, Disbelief , Final Breath etc.). A produção final e a masterização já estão sendo feitas e o álbum deve sair ainda no primeiro semestre de 2006 e promete ser o melhor da carreira do KRISIUN.
No momento, a banda se prepara para mais uma bateria de shows pelo Brasil até o final de 2005, incluindo uma participação no Oeste Metal Fest, que acontece no dia 13 de novembro em Carapicuíba - SP. Confiram as informações desse festival que além de KRISIUN receberá também as bandas Massacration, Calibre 12 entre outras:
Oeste Metal Fest
Data: 13 de novembro
Bandas: KRISIUN, Massacration, Calibre 12, Fim do Silêncio, Questions, Chorume, Dead System, Thereisnogod, Gnose, Throb Of Pain, Lets Zero, Estatuas, Ximbaúra
Local: Expo Oeste Feiras e Eventos
Endereço: Av.Rui Barbosa, 345 - Ao lado do Extra Carapicuiba - Carapicuiba/SP
Horário: 12 h.
Informações: www.twistereventos.com.br ou 3695-0592
Valor dos ingressos: R$ 10,00 (limitados).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Por que é importante que artistas se posicionem politicamente
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
30 anos de "Antichrist Superstar", de Marilyn Manson - 5 curiosidades
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A música contra o capitalismo desenfreado que rendeu milhões para a banda
Alice Cooper conta como reagiu ao assassinato de John Lennon
Fernanda Lira e Rafael Bittencourt dão a real sobre os haters da internet
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Quando se tornou uma vergonha dizer que gostava de Raul Seixas



A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Bruno Sutter influenciou Krisiun? Moyses relembra passado do vocalista do Massacration
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura



