Krisiun toca no interior de SP e prepara novo trabalho
Por Andrea Santos
Fonte: Century Media Records
Postado em 20 de outubro de 2005
(Press-release)
A turnê promocional do MCD Bloodshed (compre aqui), que teve início no mês de junho de 2004 e já rodou metade do globo terrestre, foi um grande sucesso. Nos últimos quatro meses, a performance devastadora e a brutalidade sonora que o KRISIUN demanda aos ouvidos de quem vai aos seus shows, arrasaram a América do Norte e Europa. Somente na América do Norte foram mais de 30 apresentações ao lado dos veteranos do Hate Eternal, Incantation, Into Eternity e All Shall Perish que contou ainda com shows memoráveis com ingressos esgotados nas cidades de Nova Yorque (USA) e Toronto (Canadá).
Incansáveis, eles seguiram logo depois para a Europa onde se apresentaram em várias cidades como headliners além de tocarem também nos mais importantes festivais europeus, como o Summer Breeze e Party San (Alemanha), Mid Summer Fest (Bélgica), Brutal Assault (República Tcheca), Mountains of Death (Suíça).
Depois dessa avalanche de shows, Max Kolesne, Moyses Kolesne e Alex Camargo fizeram uma pausa na Alemanha, onde já gravaram o sucessor de "Bloodshed". O novo álbum, ainda sem título, foi gravado no estúdio Stage One com o renomado produtor Andy Classen (Dew-Scented, Die Apokalyptischen Reiter, Disbelief , Final Breath etc.). A produção final e a masterização já estão sendo feitas e o álbum deve sair ainda no primeiro semestre de 2006 e promete ser o melhor da carreira do KRISIUN.
No momento, a banda se prepara para mais uma bateria de shows pelo Brasil até o final de 2005, incluindo uma participação no Oeste Metal Fest, que acontece no dia 13 de novembro em Carapicuíba - SP. Confiram as informações desse festival que além de KRISIUN receberá também as bandas Massacration, Calibre 12 entre outras:
Oeste Metal Fest
Data: 13 de novembro
Bandas: KRISIUN, Massacration, Calibre 12, Fim do Silêncio, Questions, Chorume, Dead System, Thereisnogod, Gnose, Throb Of Pain, Lets Zero, Estatuas, Ximbaúra
Local: Expo Oeste Feiras e Eventos
Endereço: Av.Rui Barbosa, 345 - Ao lado do Extra Carapicuiba - Carapicuiba/SP
Horário: 12 h.
Informações: www.twistereventos.com.br ou 3695-0592
Valor dos ingressos: R$ 10,00 (limitados).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
O guitarrista que Brian May achava ser louco e perigoso; "muito à frente de todos nós"
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Soulfly já trabalha no próximo álbum de estúdio, revela Max Cavalera
O clássico do rock escrito para uma paixão proibida e que ganhou o nome de uma mulher falecida
O então jovem roqueiro que irritou Caetano Veloso ao dizer uma verdade para o baiano
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"


Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro



