Stay Heavy recebe o Angra nesta quinta-feira na rede NGT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A segunda edição do programa Stay Heavy pela Rede NGT tem como atração principal nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, a banda Angra, concedendo uma entrevista. Além disso, o programa também apresentará a segunda parte da matéria do festival alemão "Wacken Open Air 2005" e também videoclipes e promoções.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

O programa, que tem direção artística de Paulo Marchetti (ex-Fúria Metal) e produção da Alpha Canal, vai ao ar toda quinta-feira às 23h com reprise aos domingos às 15h e pode ser assistido pelo canal 48 UHF na região metropolinana de São Paulo, pelo canal 26 UHF na região metropolitana do Rio de Janeiro, e via satélite para todo o Brasil. (Sintonia antena parabólica: Brasilsat B1 digital, Polarização Horizontal, Frequência 3640, FEC 3/4, Symbol Rate 3263 Kbps, PID Audio 0220, PID Video 0200, PCR 0200).

Rede NGT:
Quinta-feira - 23h (inédito)
Domingo - 15h (reprise)
Canal 48 UHF na região metropolinana de São Paulo;
Canal 26 UHF na região metropolitana do Rio de Janeiro;
Via satélite para todo o Brasil na seguinte sintonia de antena parabólica: Brasilsat B1 digital, Polarização Horizontal, Frequência 3640, FEC 3/4, Symbol Rate 3263 Kbps, PID Audio 0220, PID Video 0200, PCR 0200.

allTV:
Terça-feira - 22h (ao vivo)
Domingo - 13h (ao vivo)
www.alltv.com.br - veja e interaja ao vivo

Acesse: www.stayheavy.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1615 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1349 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o responsável pelos teclados na banda

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosClassic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagens5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget5000 acessosMonsters of Rock: o lendário Castle Donington de 19805000 acessosRock in Rio: como estão hoje algumas bandas que tocaram em 19855000 acessosAmon Amarth: banda virá ao Brasil em maio; Abbath abre os shows

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online