Integrantes do Trivium defendem Maiden no caso Ozzfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um artista sai na defesa do IRON MAIDEN no caso Ozzfest, em San Bernardino, que culminou com Sharon Osborne, sua filha Kelly Osborne e outros artistas atirando ovos no Maiden. Além disso, Sharon após o show chamou Bruce Dickinson de “babaca”.

601 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Matt Heafy e Corey Beaulieu, integrantes do TRIVIUM, revelaram mais algumas “patifarias” que rolaram nos bastidores do Ozzfest, enquanto o Maiden recebia uma saraivada de ovos.

Em Albuquerque, cidade em que o Ozzfest se apresentou logo após o incidente em San Bernardino, todos os integrantes do Trivium apareceram vestindo camisetas do Iron Maiden, “Todas as bandas e equipes técnicas sabiam o que queríamos dizer”, disse Heafy, em entrevista à Metal Hammer. “Havia gangues de integrantes de outras bandas no segundo palco tentando recrutar pessoas para atirar ovos no Maiden. Cara, eu não teria coragem de atirar nada no Maiden, nem dinheiro. Assisti ao show deles lá na frente e eu fiz tudo, todos os gestos que o Bruce pedia para a galera. Eu nem tive medo de fazê-los. Esse é tipo de comando daquela banda, é tipo de presença que eles possuem. E os caras queriam que eu atacasse ovos neles? Vão se foder!”, ressaltou Heafy.

“Você tinha que ter visto aquelas pessoas lá na frente atirando todas aquelas merdas”, emendou Beaulieu. “Foi inaceitável. E mais, Kelly Osbourne estava lá e estava atacando ovos. E depois li que ela estava em Londres. Ela é uma mentirosa de merda! Ela não estava em Londres, estava lá atirando merdas”, assegurou Heafay.

Logo em seguida, Beaulieu explica como foram tratados pela equipe técnica de Ozzy: “Então, quando vestimos as camisas do Maiden em Albuquerque, Big Dave [N. Do R.: o mesmo que ficou gritando ‘Ozzy, Ozzy’ durante a faixa de introdução do show do Maiden] chegou até nós e ficou nos medindo de cima abaixo, mas nós tínhamos que fazer isso, sentimos que tínhamos que tomar uma posição”, findou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

601 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1102 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos4991 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online