Paul McCartney diz que Yoko Ono não é nada brilhante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney não gostou muito da história de Yoko Ono sair por aí fazendo piada em cima das rimas que ele fazia em letras de músicas dos Beatles. Mesmo salientando que não quer entrar em briga alguma com a viúva de seu antigo parceiro de banda, Paul disse que, na época dos Beatles, Yoko disse coisas bem estúpidas.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em entrevista ao jornal Sunday Express, Paul diz que a respeita por ser viúva de Lennon e por nada mais. "Eu não acho que ela seja especialmente brilhante. Não quero entrar em nenhuma briga boba, mas ela disse algumas coisas particularmente estúpidas na época dela. Eu não dou nenhuma atenção pra ele, para dizer a verdade", diz Paul na entrevista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

461 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2634 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1051 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1151 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosTradução - Somewhere In Time - Iron Maiden5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosThe Beatles: a história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online