Paul McCartney diz que Yoko Ono não é nada brilhante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney não gostou muito da história de Yoko Ono sair por aí fazendo piada em cima das rimas que ele fazia em letras de músicas dos Beatles. Mesmo salientando que não quer entrar em briga alguma com a viúva de seu antigo parceiro de banda, Paul disse que, na época dos Beatles, Yoko disse coisas bem estúpidas.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Em entrevista ao jornal Sunday Express, Paul diz que a respeita por ser viúva de Lennon e por nada mais. "Eu não acho que ela seja especialmente brilhante. Não quero entrar em nenhuma briga boba, mas ela disse algumas coisas particularmente estúpidas na época dela. Eu não dou nenhuma atenção pra ele, para dizer a verdade", diz Paul na entrevista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro866 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online