Ouça Tim Ripper Owens cantando clássico do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Z., Fonte: Brazil Under Ice
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Numbers from the Beast: An All Star Salute to Iron Maiden" é o título do novo tributo ao IRON MAIDEN, organizado por Bob Kulick (produtor e músico que já passou pelo Kiss, Meat Loaf, entre outros, e tem-se especializado em produzir tributos a bandas famosas).

601 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Esse tributo teve lançamento oficial no dia 11 de outubro pela gravadora Restless Records, e Tim Owens participa cantando a música "Flight Of Icarus".

Os músicos que participaram nessa faixa foram::

"Flight of Icarus"
Vocal – Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH)
Guitarra - Doug Aldrich (WHITESNAKE, DIO)
Bixo - Jimmy Bain (DIO, RAINBOW)
Bateria - Simon Wright (DIO, AC/DC)

O site Brazil Under Ice colocou de forma exclusiva a música completa, "Flight Of Icarus" para download. Confiram no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

601 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1102 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie, um símbolo do rock vilipendiado por idiotas

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Janick GersJanick Gers
Descartável ou essencial ao Iron Maiden?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosMetal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online