Dio explica saída temporária de Goldy e lança CD/DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um representante da Niji Management, empresa que cuida dos negócios de ROONIE JAMES DIO, afirmou que não há quaisquer problemas de relacionamento entre o guitarrista Craig Goldy e o restante do grupo de Dio. Confira o comunicado na íntegra logo a seguir:

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

“A Niji Management explica que Craig Goldy machucou seu braço enquanto estava em turnê pela Rússia e tentou continuar os shows mesmo utilizando remédios para amenizar a dor, mas agora se tornou impossível sua continuidade. Entretanto, Doug Aldrich tomará seu lugar na Holanda e no restante da turnê, incluindo o Reino Unido. Wndy Dio enfatiza que Craig ‘não tem bebido e foi um verdadeiro soldado, tentando tocar mesmo com dores em seu braço. Estamos muito felizes está disponível em tocar com Dio e, assim, não cancelarmos nenhum show’”.

Em outras novidades, a Spitfire Records vai relançar, no dia 4 de outubro, o CD/DVD ao vivo “Evil or Divine” em um único pacote. O DVD conta com o vídeo para a faixa “Push” — que conta com o ator Jack Black, a propósito —, um entrevista com Dio e cenas de bastidores.

“Evil or Divine” foi gravado no dia 13 de dezembro de 2002, no Roseland Ballroom, em Nova Iorque. Dirigido por Ken Botelho, a formação que gravou este trabalho contou com Jimmy Bain (baixo), Simon Wright (bateria), Doug Aldrich (guitarra), e Scott Warren (teclados).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's830 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Ronnie James DioRonnie James Dio
10 grandes músicas de sua magistral carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4003 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online