Tarja diz que solo terá elementos de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Fan-sites.org/tarja/
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fã site http://fan-sites.org/tarja/ publicou uma longa entrevista com Tarja Turunen, onde dentre outras coisas, a ex-vocalista do NIGHTWISH responde ao fato de Tuomas ter dito que ela se recusava a viajar junto com a banda: "Bem, quando começamos a fazer sucesso, achei justo usarmos um avião para nos locomover. Mas os rapazes ainda queriam seguir de ônibus, e para mim, como vocalista, isto me deixava muito cansada. Se houvesse alguém fumando no ônibus eu não conseguia dormir bem. E mesmo com ar condicionado, se viajar por dois dias seguidos me sinto como um zumbi na manhã seguinte. Daí sugeri que viajássemos de avião, mas eles não quizeram, respeito a escolha que fizeram. Mas tenho que cuidar de minha voz, e por isso prefiro seguir de avião", disse Tarja.

1420 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Mais adiante, questionada sobre a possibilidade de vir a trabalhar novamente com Tuomas no futuro, a vocalista disse que é impossível ser amiga de alguém com o qual nunca manteve uma relação de amizade, e finaliza dizendo que através do NIGHTWISH ela teve contato com o Heavy Metal, e embora não pretenda gravar um trabalho solo do gênero, com certeza terão elementos de Metal em seus próximos discos.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra (em inglês).

(Link enviado por Rafael Rocha Soares)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1203 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1398 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011865 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2048 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward5000 acessosSepultura: Uma entrevista sincera e reveladora para Gastão Moreira5000 acessosTommy Stinson: a separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online