Mais detalhes sobre CD de covers de ex Carcass

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos há poucos dias, o ex-vocalista/baixista do CARCASS, Jeff Walker está trabalhando em um álbum contendo somente covers de artistas de blues e country, entre eles SKEETER DAVIS, HANK WILLIAMS, JOHNNY CASH, CONNIE SMITH e JOHN DENVER. Obviamente as canções que estarão no CD batizado de ‘Welcome to Carcass Cuntry’ terão uma roupagem mais pesada.

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Para conferir uma amostra basta clicar aqui e baixar gratuitamente a faixa ‘You're Still on My Mind’.

‘Welcome to Carcass Cuntry’ tem a participação de vários nomes da comunidade metálica: o baterista Gas e o vocalista/baixista Ville Valo do H.I.M., o ex-guitarrista do CARCASS e atual FIREBIRD Bill Steer (guitarra, harmônica, slide guitar, vocais), Ken Owen, ex-batera do CARCASS, os guitarristas Esa Holopainen e Tomi Koivusaari, o tecladista Santeri Kallio e o baixista Niclas Etelävuori, todos do AMORPHIS, além do ex-baixista do FAITH NO MORE Billy Gould.

O tracklist completo do álbum é o seguinte:

01. The Man Comes Around
02. I Cant Help It If I'm Still In Love With You
03. You're Still On My Mind
04. Sunday Morning Coming Down
05. Mississippi
06. I Just Dropped In To See What Condition My Condition Was In
07. I'm So Lonesome I Could Cry
08. Once A Day
09. The End Of The World
10. Rocky Mountain High
11. Keep On Rocking In The Free World.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

O MetaleiroO Metaleiro
Versão pesada para Funk do Mortal Kombat

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O primeiro álbum em versões de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online