Jim Root do Slipknot recuperado de fratura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Launch Radio Networks, o guitarrista Jim Root do SLIPKNOT está recuperado do acidente que quebrou seu pulso. “Eu acabei de fazer meu último exame e minha radiografia. Ele (o médico) disse que estou bem e que agora eu posso fazer tudo normalmente”. O guitarrista não perdeu tempo e já está trabalhando no novo disco de seu projeto-solo STONE SOUR, ao lado de seu colega de banda, o vocalista Corey Taylor. A dupla está escrevendo e ensaiando material novo em sua cidade natal Iowa(EUA) e as gravações do segundo CD do STONE SOUR começarão no dia 25 de janeiro, no estúdio de Dave Grohl (FOO FIGHTERS) em Los Angeles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
Mistério revelado - Craig Jones sem máscara em 2017

304 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1446 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade545 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve

Corey TaylorCorey Taylor
Vai a um show, filma, mas não se diverte? Sai fora!

SlipknotSlipknot
"Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4848 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online