Death On The Road, do Iron Maiden, será triplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Iron Maiden - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já divulgamos no final de novembro, "Death On The Road", novo DVD do IRON MAIDEN, cujo lançamento rola no dia 6 de fevereiro, via EMI Records, será triplo. Mas, ao que tudo indica, esta versão tripla (com os dois primeiros discos em dois formatos distintos, estéreo e 5.1) será limitada e em digipack.

605 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

O conteúdo do disco de extras você confere abaixo:

01. "Death On The Road" Documentary (Approx. 75 Mins)
02. "Life On The Road" Documentary (Approx. 45 Mins)
03. "The Fans" - Interviews With The Fans (Approx. 30 Mins)
04. Promotional EPK
05. Promo Videos – "Rainmaker", "Wildest Dreams". Plus Design Sketches And On-set Photos.
06. Photo And Artwork Galleries

O documentário “Death On The Road” contará o processo de composição do álbum homônimo. A maior parte das imagens foi registrada pelo produtor Kevin Shirley. “Este documentário é muito especial para os fãs, algo que mostra como é o processo de composição e gravação do Maiden”, afirmou o empresário Rod Smallwood. “Levou semanas para que eu os persuadisse para deixar as câmeras no estúdio. Antigamente, eles jamais permitiriam câmeras no estúdio, mas dessa vez deixamos as câmeras por lá para tentar capturar todo o processo de gravação da banda”, reiterou.

De acordo com o baixista Steve Harris, o disco separado em formato 5.1 será justificado no resultado final. “Nós percebemos que os fãs teriam que esperar um pouco mais do que o esperado, mas eles sabem que não nos sentaríamos e faríamos nada que não fosse o nosso melhor. Posso dizer com segurança que quando as pessoas ouvirem ‘Paschendale’ e ‘Dance Of Death’ o queixo delas irá ao chão como o meu foi quando vi o resultado final na tevê da minha casa. Com um visual como este e o show tocado em um sistema 5.1 decente, é como estar na primeira fileira do show”, explicou Harris.

Os outros dois DVDs contarão com o show propriamente dito. As faixas que os compreendem são:

01. Wildest Dreams
02. Wrathchild
03. Can I Play With Madness
04. The Trooper
05. Dance Of Death
06. Rainmaker
07. Brave New World
08. Paschendale
09. Lord Of The Flies
10. No More Lies
11. Hallowed Be Thy Name
12. Fear Of The Dark
13. Iron Maiden
14. Journeyman
15. The Number Of The Beast
16. Run To The Hills.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

605 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1103 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"The Number Of The Beast" na Rolling Stone em 1982

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online