Sheehan fala sobre David Lee Roth em tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E mais um tributo na boca do forno, dessa vez dedicado ao ex-vocalista do VAN HALEN, o amalucado David Lee Roth. A novidade, desta feita, fica por conta das ‘liner notes’ que estarão no livreto do CD compostas pelo baixista Billy Sheehan, que por anos a fio integrou a banda solo do cantor.

50 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

“Agradeço a Dave por mudar completamente meu ponto de vista no que se refere à comunicação com a platéia quando em cima de um palco, no balanço que temos de ter entre um ‘showman’ e um músico, e a importância em se viver a vida no modo como você acredita”, afirma o baixista no livreto do CD.

Já disponível lá fora via Versailles Records, “Just Like Paradise: A Millennium Tribute to Diamond David Lee Roth” conta com a participação de artistas como Blues Saraceno (ex-guitarrista do POISON) que uniu forças ao vocalista europeu Chris Catena na faixa “Goin’ Crazy”, o cantor italiano Chris Heaven e o baixista do ALTARIA, Marko Pukkila, que se juntou ao guitarrista Rowan Robertson e ao baterista Vinny Appice na faixa “And the Cradle Will Rock”, entre muitos outros.

O álbum conta ainda com Terry Lauderdale com a banda tributo ao VAN HALEN chamada HOT FOR TEACHER, tocando o hit homônimo dos tempos em que Roth respondia pelos vocais do grupo do guitarrista Eddie Van Halen.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

50 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Sass Jordan e Mitch Malloy quase cantaram na banda

Van HalenVan Halen
Os seis álbuns definitivos da carreira de Michael Anthony

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online