Canção do Evanescence rejeitada em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Evanescence - site oficial
Enviar Correções  

Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, disse no fórum do site oficial do grupo que compôs uma música para o novo filme da Walt Disney, "As crônicas de Narnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa", inspirado na obra de Clive Staples Lewis (1898-1963). No entanto, as faixas apresentadas pela cantora foram rejeitadas pela equipe de produção da película.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Escrevi a música, que eu adorei, mas foi rejeitada pelo filme por ser muito ‘dark’ e ‘épica’. Meus queridos, se eu não posso escrever músicas ‘dark’ e ‘épicas’, não posso viver", disse a cantora.

Quanto ao novo álbum do grupo, Lee explica que a banda conseguiu um tempo extra a fim de dar alguns retoques nas novas faixas. "Estou muito excitada! E também muito feliz por termos conseguido esse tempo a mais para fazermos este álbum do jeito certo. Vocês o amarão!", finalizou a cantora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Até o momento, não há qualquer data de lançamento para o sucessor de "Fallen" — álbum de estréia da banda, que vendeu 6 milhões de cópias só nos Estados Unidos, de acordo com Nielsen SoundScan — mas acredita-se que ele seja lançado em meados de 2006.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336