Torture Squad gravará músicas para DVD
Por Vera Kikuti
Postado em 24 de janeiro de 2006
(Press-release)
Após um hiato de mais de uma década, o TORTURE SQUAD volta a se apresentar em Campinas, no Thrashers Festival, que acontece no dia 29 de janeiro (domingo). A banda aproveita para gravar três músicas para o DVD DaTribo Rock Magazine.
Os fãs de Campinas e cidades vizinhas, que esperam há anos por uma apresentação do grupo paulistano, prometem comparecer em peso para curtir o som do TORTURE SQUAD e das bandas de abertura KAMALA e CRUSCIFIRE. Já estão confirmadas excursões das cidades de Leme, Mococa, Jaguariúna, Indaiatuba, Mogi Guaçu e Hortolândia. "Os headbangers de Campinas e da região estão contando os minutos para este show!", conta o promotor Gilson Angelotti.
Torture Squad - Mais Novidades
A empolgação para esse grande evento de metal é compartilhada pela banda. "Há muito tempo queremos fazer um show com os headbangers da região de Campinas. Com essa resposta da galera, aumentou ainda mais nossa ansiedade de tocar para eles", diz Vitor Rodrigues.
O pandemônio que Vitor Rodrigues (vocais), Mauricio Nogueira (guitarra), Castor (baixo), Amílcar Christófaro (bateria) e o público da região de Campinas pretendem causar nessa noite ficará registrado no DVD do segundo número da revista DaTribo Rock Magazine, que contará com o TORTURE SQUAD na capa. A publicação conta com tiragem de 20.000 exemplares e distribuição em bancas de jornais de todo o país. "Acredito que um dos maiores atrativos deste DVD será a fúria dos headbangers do interior paulista", completa o vocalista.
Data: 29/01/06
Horário: 16h00
Local: Kraft
Av. Imperatriz Leopoldina, nº 300
Taquaral - Campinas - SP
Entrada: R$ 15,00 (500 ingressos limitados).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
Poison abandona planos de turnê após Bret Michaels pedir 600% a mais em valores
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
O disco que fez Ozzy Osbourne perceber como o Megadeth é bom
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Metallica: os segredos de "Enter Sandman"


Torture Squad lança videoclipe de "Magnum Chaos"
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Metal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer



