Torture Squad gravará músicas para DVD
Por Vera Kikuti
Postado em 24 de janeiro de 2006
(Press-release)
Após um hiato de mais de uma década, o TORTURE SQUAD volta a se apresentar em Campinas, no Thrashers Festival, que acontece no dia 29 de janeiro (domingo). A banda aproveita para gravar três músicas para o DVD DaTribo Rock Magazine.
Os fãs de Campinas e cidades vizinhas, que esperam há anos por uma apresentação do grupo paulistano, prometem comparecer em peso para curtir o som do TORTURE SQUAD e das bandas de abertura KAMALA e CRUSCIFIRE. Já estão confirmadas excursões das cidades de Leme, Mococa, Jaguariúna, Indaiatuba, Mogi Guaçu e Hortolândia. "Os headbangers de Campinas e da região estão contando os minutos para este show!", conta o promotor Gilson Angelotti.
Torture Squad - Mais Novidades
A empolgação para esse grande evento de metal é compartilhada pela banda. "Há muito tempo queremos fazer um show com os headbangers da região de Campinas. Com essa resposta da galera, aumentou ainda mais nossa ansiedade de tocar para eles", diz Vitor Rodrigues.
O pandemônio que Vitor Rodrigues (vocais), Mauricio Nogueira (guitarra), Castor (baixo), Amílcar Christófaro (bateria) e o público da região de Campinas pretendem causar nessa noite ficará registrado no DVD do segundo número da revista DaTribo Rock Magazine, que contará com o TORTURE SQUAD na capa. A publicação conta com tiragem de 20.000 exemplares e distribuição em bancas de jornais de todo o país. "Acredito que um dos maiores atrativos deste DVD será a fúria dos headbangers do interior paulista", completa o vocalista.
Data: 29/01/06
Horário: 16h00
Local: Kraft
Av. Imperatriz Leopoldina, nº 300
Taquaral - Campinas - SP
Entrada: R$ 15,00 (500 ingressos limitados).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Músico é banido do 70000 Tons of Metal após várias acusações de assédio
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Jeff Loomis ficou impressionado com performance de Berzan Önen, novo vocalista do Nevermore
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O clássico de John Lennon comparado a "Like a Rolling Stone" pelo próprio John Lennon
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito


Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



