Torture Squad gravará músicas para DVD
Por Vera Kikuti
Postado em 24 de janeiro de 2006
(Press-release)
Após um hiato de mais de uma década, o TORTURE SQUAD volta a se apresentar em Campinas, no Thrashers Festival, que acontece no dia 29 de janeiro (domingo). A banda aproveita para gravar três músicas para o DVD DaTribo Rock Magazine.
Os fãs de Campinas e cidades vizinhas, que esperam há anos por uma apresentação do grupo paulistano, prometem comparecer em peso para curtir o som do TORTURE SQUAD e das bandas de abertura KAMALA e CRUSCIFIRE. Já estão confirmadas excursões das cidades de Leme, Mococa, Jaguariúna, Indaiatuba, Mogi Guaçu e Hortolândia. "Os headbangers de Campinas e da região estão contando os minutos para este show!", conta o promotor Gilson Angelotti.
Torture Squad - Mais Novidades
A empolgação para esse grande evento de metal é compartilhada pela banda. "Há muito tempo queremos fazer um show com os headbangers da região de Campinas. Com essa resposta da galera, aumentou ainda mais nossa ansiedade de tocar para eles", diz Vitor Rodrigues.
O pandemônio que Vitor Rodrigues (vocais), Mauricio Nogueira (guitarra), Castor (baixo), Amílcar Christófaro (bateria) e o público da região de Campinas pretendem causar nessa noite ficará registrado no DVD do segundo número da revista DaTribo Rock Magazine, que contará com o TORTURE SQUAD na capa. A publicação conta com tiragem de 20.000 exemplares e distribuição em bancas de jornais de todo o país. "Acredito que um dos maiores atrativos deste DVD será a fúria dos headbangers do interior paulista", completa o vocalista.
Data: 29/01/06
Horário: 16h00
Local: Kraft
Av. Imperatriz Leopoldina, nº 300
Taquaral - Campinas - SP
Entrada: R$ 15,00 (500 ingressos limitados).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
A música mais brutal gravada pelo Slayer, segundo a Metal Hammer
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Acidente de trânsito influenciou a criação de "Human", clássico do Death
Os momentos em que Eddie Vedder sempre acaba se lembrando de Kurt Cobain
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Dez álbuns de Heavy Metal que criaram subgêneros quando foram lançados
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
A opinião de Kerry King do Slayer sobre o estilo do Offspring e do Green Day



10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Metal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer



