Morre ex tecladista do Trace e Ekspetion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Ekspetion - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Faleceu hoje (22 de janeiro), em decorrência de um aneurisma cerebral, o tecladista Rick van der Linden, que atuou em diversas bandas tais como o TRACE e o EKSPETION, além de ter lançado alguns trabalhos solo.

Rick, que completaria 60 anos em agosto, era irmão de Pierre van der Linden, ex-baterista do FOCUS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

233 acessosFocus: ingressos à venda para apresentação em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Focus"

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os 15 maiores guitarristas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trace"0 acessosTodas as matérias sobre "Ekspetion"0 acessosTodas as matérias sobre "Focus"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles Kennedy5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online