Americanos do YOB encerram atividades
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de janeiro de 2006
A banda norte-americana de Doom Metal, YOB, anunciou o fim de suas atividades. Segue a nota oficial escrita pelo membro fundador da banda, Mike Scheidt:
"Eu sinto muito informar que o YOB está encerrando atividades após quase 10 anos de existência. O tempo que passamos com o YOB ultrapassou nossas mais loucas expectativas e esperanças, e isso foi verdadeiramente um sonho que se tornou realidade. Travis Foster e Isamu Sato deixaram a banda em Julho e eu tenho tentado decidir o que fazer nos últimos seis meses. YOB já teve outras três formações mas esta foi a melhor. No final do dia a melhor coisa para o YOB é encerrar o dia.
"Eu gostaria de agradecer a todos que tem nos apoiado durante os anos... gravadoras, bandas, fãs, casas de shows, nossas famílias... sem vocês nada disso teria sido possível. Eu vou trabalhar em uma nova banda chamada AGE que será algo muito na veia do YOB. Até lá, fiquem bem e stay HEAVY! ENDLESS DOOM!!!"
O YOB era uma banda de Doom Metal tradicional claramente influenciada pelo BLACK SABBATH e havia lançado seu novo álbum em agosto pela Metal Blade Records, tendo uma notável ascenção e sendo um forte candidato a figurar entre os grandes nomes do Doom.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas
Aos 84 anos, lendário maestro João Carlos Martins conta como conheceu rock progressivo
Segundo James Hetfield, Metallica, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico



Pra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal



