Americanos do YOB encerram atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte-americana de Doom Metal, YOB, anunciou o fim de suas atividades. Segue a nota oficial escrita pelo membro fundador da banda, Mike Scheidt:

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

"Eu sinto muito informar que o YOB está encerrando atividades após quase 10 anos de existência. O tempo que passamos com o YOB ultrapassou nossas mais loucas expectativas e esperanças, e isso foi verdadeiramente um sonho que se tornou realidade. Travis Foster e Isamu Sato deixaram a banda em Julho e eu tenho tentado decidir o que fazer nos últimos seis meses. YOB já teve outras três formações mas esta foi a melhor. No final do dia a melhor coisa para o YOB é encerrar o dia.

"Eu gostaria de agradecer a todos que tem nos apoiado durante os anos... gravadoras, bandas, fãs, casas de shows, nossas famílias... sem vocês nada disso teria sido possível. Eu vou trabalhar em uma nova banda chamada AGE que será algo muito na veia do YOB. Até lá, fiquem bem e stay HEAVY! ENDLESS DOOM!!!"

O YOB era uma banda de Doom Metal tradicional claramente influenciada pelo BLACK SABBATH e havia lançado seu novo álbum em agosto pela Metal Blade Records, tendo uma notável ascenção e sendo um forte candidato a figurar entre os grandes nomes do Doom.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "YOB"

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosFênix do Rock: 5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online