Baranga: álbum entre os melhores de 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O álbum "Whiskey do Diabo" (2005) acaba de render à banda paulistana BARANGA um grande reconhecimento na mídia especializada! O segundo trabalho do grupo foi citado cinco vezes pela equipe da revista Roadie Crew (www.roadiecrew.com), durante a tradicional seção anual "Melhores do ano", referente aos lançamentos de 2005, publicada na edição de janeiro (#84). A banda foi apontada por três vezes na categoria "Melhor CD nacional" e ainda foi lembrava nas categorias "10 Melhores CDs" e "Melhor capa". Esta edição da revista ainda traz uma excelente entrevista com o BARANGA, onde a banda fala sobre o Rock pesado cantado em português, tudo sobre este segundo CD e os planos para 2006.

127 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Assim como na seção respectiva da Roadie Crew, "Whiskey do Diabo" também foi citado entre os melhores de 2005 na revista Rock Brigade (www.rockbrigade.com.br), consagrando definitivamente o sucesso do trabalho. Como se não bastasse, o CD recebeu uma excelente crítica no site Whiplash (www.whiplash.net), que também traz em sua página principal a chamada para uma interessante entrevista com a banda.

A repercussão de "Whiskey do Diabo" também se reflete na agenda de shows do Baranga, que nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, se apresentará em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo (SP). Trata-se do "8º Aniversário do Mc Tamoios-Br-99", que está sendo organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba e ainda contará com a participação das bandas CAÇA-NÍQUEIS, NACONTRAMÃO, BLACK SLACKS e BANCO CENTRAL. Pode ser considerado um evento beneficente, cujo ingresso será trocado por um pacote de fralda descartável ou uma lata de leite em pó. Além de conferir grandes shows de Rock, os presentes ainda terão direito ao churrasco grátis!

Serviço:
Baranga
Evento: 8º Aniversário do Mc Tamoios-Br-99
Shows: Baranga, Caça-Níqueis, NaContramão, Black Slacks e Banco Central
Data: 21 e 22 de janeiro de 2006
Local: Praça Tom Ferreira (Av. da Praia) - Caraguatatuba/SP
Entrada: um pacote de fralda descartável ou uma lata de leite em pó (Churrasco grátis!)
Informações: (12) 9105-4828 / 9105-4722 / 9705-8370

Acesse: www.barangarock.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

127 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Baranga"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Baranga"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online