Baranga: álbum entre os melhores de 2005
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 11 de janeiro de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O álbum "Whiskey do Diabo" (2005) acaba de render à banda paulistana BARANGA um grande reconhecimento na mídia especializada! O segundo trabalho do grupo foi citado cinco vezes pela equipe da revista Roadie Crew (www.roadiecrew.com), durante a tradicional seção anual "Melhores do ano", referente aos lançamentos de 2005, publicada na edição de janeiro (#84). A banda foi apontada por três vezes na categoria "Melhor CD nacional" e ainda foi lembrava nas categorias "10 Melhores CDs" e "Melhor capa". Esta edição da revista ainda traz uma excelente entrevista com o BARANGA, onde a banda fala sobre o Rock pesado cantado em português, tudo sobre este segundo CD e os planos para 2006.
Assim como na seção respectiva da Roadie Crew, "Whiskey do Diabo" também foi citado entre os melhores de 2005 na revista Rock Brigade (www.rockbrigade.com.br), consagrando definitivamente o sucesso do trabalho. Como se não bastasse, o CD recebeu uma excelente crítica no site Whiplash (www.whiplash.net), que também traz em sua página principal a chamada para uma interessante entrevista com a banda.
A repercussão de "Whiskey do Diabo" também se reflete na agenda de shows do Baranga, que nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, se apresentará em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo (SP). Trata-se do "8º Aniversário do Mc Tamoios-Br-99", que está sendo organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba e ainda contará com a participação das bandas CAÇA-NÍQUEIS, NACONTRAMÃO, BLACK SLACKS e BANCO CENTRAL. Pode ser considerado um evento beneficente, cujo ingresso será trocado por um pacote de fralda descartável ou uma lata de leite em pó. Além de conferir grandes shows de Rock, os presentes ainda terão direito ao churrasco grátis!
Serviço:
Baranga
Evento: 8º Aniversário do Mc Tamoios-Br-99
Shows: Baranga, Caça-Níqueis, NaContramão, Black Slacks e Banco Central
Data: 21 e 22 de janeiro de 2006
Local: Praça Tom Ferreira (Av. da Praia) - Caraguatatuba/SP
Entrada: um pacote de fralda descartável ou uma lata de leite em pó (Churrasco grátis!)
Informações: (12) 9105-4828 / 9105-4722 / 9705-8370
Acesse: www.barangarock.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
A canção dos anos 60 que James Hetfield disse ser uma verdadeira aula de riff no rock
O Rock in Rio em que James Hetfield tentou entrar no mosh durante show de outra banda
Davide Lo Surdo é o guitarrista mais rápido da história
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



