Julian Lennon volta à música com novo grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho do ex-Beatle John Lennon e sua primeira esposa Cynthia, Julian, criou um novo grupo musical com o qual pretende gravar um álbum "no final de 2006 ou início de 2007".

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes‏

Julian, 42 anos, instalou em sua casa um estúdio de gravação, no qual compôs material de sobra para ser incluído em um novo trabalho, previsto para o final de ano, informa hoje o jornal britânico Daily Express.

Oito anos após lançar seu álbum Photograph Smile, o autor das bem-sucedidas canções Too Late For Goodbyes (1984) e Saltwater (1991), afirmou ao Daily Express que o "mais emocionante" de 2005 havia sido "terminar o estúdio de gravação em minha casa".

O cantor, que mora com a namorada Lucy Gayliss na Espanha, comentou que investiu muito tempo "escrevendo canções e colaborando com outros músicos e amigos".

Sobre sua nova banda, com o qual pretende começar a gravar, Lennon ressaltou que tem "muito talento", embora não tenha revelado os nomes de seus componentes.

EFE

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosGuns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos3456 acessosJbetcom: 20 clássicas capas transformadas em gifs animados5000 acessosGene Simmons: US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online