Julian Lennon volta à música com novo grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho do ex-Beatle John Lennon e sua primeira esposa Cynthia, Julian, criou um novo grupo musical com o qual pretende gravar um álbum "no final de 2006 ou início de 2007".

349 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Julian, 42 anos, instalou em sua casa um estúdio de gravação, no qual compôs material de sobra para ser incluído em um novo trabalho, previsto para o final de ano, informa hoje o jornal britânico Daily Express.

Oito anos após lançar seu álbum Photograph Smile, o autor das bem-sucedidas canções Too Late For Goodbyes (1984) e Saltwater (1991), afirmou ao Daily Express que o "mais emocionante" de 2005 havia sido "terminar o estúdio de gravação em minha casa".

O cantor, que mora com a namorada Lucy Gayliss na Espanha, comentou que investiu muito tempo "escrevendo canções e colaborando com outros músicos e amigos".

Sobre sua nova banda, com o qual pretende começar a gravar, Lennon ressaltou que tem "muito talento", embora não tenha revelado os nomes de seus componentes.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

349 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele4923 acessosMichael Kiske: A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal4622 acessosSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online