Slipknot: Corey Taylor largou bebida pela família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: ContactMusic.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, afirma que sua esposa Scarlett foi a responsável por ele parar de beber. Ao 15 anos de idade, ele já era viciado em cocaína e morava nas ruas. Taylor chegou a tomar conta do filho de apenas um ano totalmente embriagado. “No primeiro ano de vida do meu filho, estive sempre ausente porque estava bêbado o tempo todo”, admitiu o cantor.

304 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Eu era um alcoólatra. Quando estávamos gravando 'Subliminal Verses' a situação era muito ruim. Eu estava fora de controle, escondendo garrafas de whiskey Jack Daniel's debaixo de meu travesseiro. Eu bebia desde quando acordava até desmaiar. Minha esposa me agarrou pelo cabelo, me botou na frente do espelho e me disse: 'olhe para você'. Eu estava inchado e todo fudido, e então eu me toquei. A última noite que bebi foi no Viper Room. Estava vomitando nas pessoas pela rua Sunset Boulevard (Los Angeles)”, contou Corey Taylor.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2016

SlipknotSlipknot
Mistério revelado - Craig Jones sem máscara em 2017

304 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1446 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade545 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Corey TaylorCorey Taylor
"O Slipknot é minha melhor terapia!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"4096 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online