The Gathering faz tarde de autógrafos em SP
Por Julianna Antunes
Fonte: Paradigma Online
Postado em 26 de fevereiro de 2006
(Press-release)
A banda holandesa THE GATHERING, que se apresenta na Via Funchal, em São Paulo, na próxima sexta-feira, realizará uma tarde de autógrafos para os fãs no bar Blackmore, em Moema, São Paulo. O evento acontecerá no dia 04/03 (sábado), das 16h às 19h e a entrada é gratuita.
A primeira apresentação do grupo no Brasil acontecerá com junto da banda carioca ASHTAR, que mistura elementos da cultura celta com o folk e o metal. O espetáculo tem horário previsto para iniciar às 20h, com abertura dos portões às 18h. Os ingressos estão à venda nas lojas da Hellion (Galeria do Rock - Rua 24 de maio, 62) e nas bilheterias da Via Funchal (Rua Funchal, 65, Vila Olímpia).
Para os moradores do Rio de Janeiro, a Paradigma está fazendo uma excursão para o show. O ônibus sairá do Rio e fará uma parada na Galeria do Rock antes ir pro Via Funchal. O preço é R$ 160,00 para quem não tem ingresso e R$ 100,00 para quem já tem. Os participantes estarão concorrendo à promoção que dará a duas pessoas uma credencial all access para ver o show do backstage. A promoção é válida para pagamento até o dia 01/03.
THE GATHERING e ASHTAR é uma produção da Paradigma - Agência de Música Independente, empresa especializada em produção de shows e assessoria de comunicação para bandas independentes e conta com o apoio da Hellion Records, principal gravadora independente de rock pesado do país. Para mais informações entre em contato através do e-mail [email protected] ou acesse www.paradigmaonline.com.br e www.hellion.com.br/shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A incrível música do Megadeth que foi escrita e gravada em menos de meia hora
O guitarrista que trocou RPM por Engenheiros: "Sabia que nunca tirei Infinita Highway?"
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos


The Gathering publica mensagem de despedida para vocalista
Gothic Metal: Bandas com vocais femininos
A vocalista que despertou em Floor Jansen o desejo de cantar em banda de heavy metal



