Essas não são as melhores de Axl, diz jornal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Boston Herald
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christopher Blagg, repórter do periódico Boston Herald, disse em um recente artigo que a rádio estadunidense WAAF foi uma das primeiras do mundo a apresentar as vindouras novas faixas que farão parte do aguardado “Chinese Democracy”, prometido novo álbum de estúdio do GUNS N’ ROSES.

1163 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Os advogados do líder do grupo, o vocalista Axl Rose, no entanto, rapidamente entraram na justiça norte-americana a fim de impedi-los de continuarem com a reprodução das faixas.

Os ouvintes, todavia, disseram-se empolgados com as novas músicas, segundo o diretor da rádio, Ron Valeri. “O interesse acerca deste material é massivo, há muita curiosidade”, disse Valeri ao Boston Herald. “Todos tiveram uma opinião, mas a maior parte delas foi favorável”, reiterou.

O repórter Christopher Blagg ouviu três das novas faixas que vazaram para a Internet — a saber, “I.R.S”, “T.W.A.T – There Was A Time” e “Better” —, e acredita que elas ainda não mostraram o melhor do novo GUNS N’ ROSES. “Elas não são o melhor de Axl. As novas músicas não têm a mesma força dos antigos clássicos do GUNS, as melodias foram esquecidas e ainda há esses novos acentos industriais/eletrônicos que soam forçados, como se Axl estivesse desesperadamente tentando atrair atenção dos garotos”, disse o jornalista.

Axl e o novo GUNS N’ ROSES estão trabalhando em “Chinese Democracy” há, pelo menos, oito anos. Será que o álbum finalmente verá a luz do dia como Axl tem propalado nas últimas semanas? Para o diretor da rádio WAAF, as vindouras apresentações do grupo em território europeu e o suposto “roubo” dessas novas faixas podem indicar que sim. “Muitos têm considerado que o próprio Axl disponibilizou propositalmente este material”, afirma Ron Valeri. “Francamente, essa não seria uma má idéia. Ponha as músicas por aí e veja quanta atenção você arrancará da mídia. Acho que ele se sentiu muito bem com tudo isso, a propósito”, acrescentou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1163 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2476 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vocalista da banda "plagiada" nem tinha notado

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosIra! - Para entender os mods5000 acessosFloor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online