Essas não são as melhores de Axl, diz jornal
Por Thiago Coutinho
Fonte: Boston Herald
Postado em 24 de fevereiro de 2006
Christopher Blagg, repórter do periódico Boston Herald, disse em um recente artigo que a rádio estadunidense WAAF foi uma das primeiras do mundo a apresentar as vindouras novas faixas que farão parte do aguardado "Chinese Democracy", prometido novo álbum de estúdio do GUNS N’ ROSES.
Os advogados do líder do grupo, o vocalista Axl Rose, no entanto, rapidamente entraram na justiça norte-americana a fim de impedi-los de continuarem com a reprodução das faixas.
Os ouvintes, todavia, disseram-se empolgados com as novas músicas, segundo o diretor da rádio, Ron Valeri. "O interesse acerca deste material é massivo, há muita curiosidade", disse Valeri ao Boston Herald. "Todos tiveram uma opinião, mas a maior parte delas foi favorável", reiterou.
Guns N' Roses - Mais Novidades
O repórter Christopher Blagg ouviu três das novas faixas que vazaram para a Internet — a saber, "I.R.S", "T.W.A.T – There Was A Time" e "Better" —, e acredita que elas ainda não mostraram o melhor do novo GUNS N’ ROSES. "Elas não são o melhor de Axl. As novas músicas não têm a mesma força dos antigos clássicos do GUNS, as melodias foram esquecidas e ainda há esses novos acentos industriais/eletrônicos que soam forçados, como se Axl estivesse desesperadamente tentando atrair atenção dos garotos", disse o jornalista.
Axl e o novo GUNS N’ ROSES estão trabalhando em "Chinese Democracy" há, pelo menos, oito anos. Será que o álbum finalmente verá a luz do dia como Axl tem propalado nas últimas semanas? Para o diretor da rádio WAAF, as vindouras apresentações do grupo em território europeu e o suposto "roubo" dessas novas faixas podem indicar que sim. "Muitos têm considerado que o próprio Axl disponibilizou propositalmente este material", afirma Ron Valeri. "Francamente, essa não seria uma má idéia. Ponha as músicas por aí e veja quanta atenção você arrancará da mídia. Acho que ele se sentiu muito bem com tudo isso, a propósito", acrescentou.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
A música do Jethro Tull que teria ficado melhor com outro guitarrista, segundo Ian Anderson
Falar mal do Dream Theater virou moda - e isso já perdeu a graça há tempos
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
As curiosidades da gravação da orquestra de "Gita" de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira
O dia que Roger Waters acusou um ícone do progressivo de "fingir" ser um compositor
Lemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
A versão de Axl Rose sobre a separação do Guns N' Roses
Metal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal


