Essas não são as melhores de Axl, diz jornal
Por Thiago Coutinho
Fonte: Boston Herald
Postado em 24 de fevereiro de 2006
Christopher Blagg, repórter do periódico Boston Herald, disse em um recente artigo que a rádio estadunidense WAAF foi uma das primeiras do mundo a apresentar as vindouras novas faixas que farão parte do aguardado "Chinese Democracy", prometido novo álbum de estúdio do GUNS N’ ROSES.
Os advogados do líder do grupo, o vocalista Axl Rose, no entanto, rapidamente entraram na justiça norte-americana a fim de impedi-los de continuarem com a reprodução das faixas.
Os ouvintes, todavia, disseram-se empolgados com as novas músicas, segundo o diretor da rádio, Ron Valeri. "O interesse acerca deste material é massivo, há muita curiosidade", disse Valeri ao Boston Herald. "Todos tiveram uma opinião, mas a maior parte delas foi favorável", reiterou.
Guns N' Roses - Mais Novidades
O repórter Christopher Blagg ouviu três das novas faixas que vazaram para a Internet — a saber, "I.R.S", "T.W.A.T – There Was A Time" e "Better" —, e acredita que elas ainda não mostraram o melhor do novo GUNS N’ ROSES. "Elas não são o melhor de Axl. As novas músicas não têm a mesma força dos antigos clássicos do GUNS, as melodias foram esquecidas e ainda há esses novos acentos industriais/eletrônicos que soam forçados, como se Axl estivesse desesperadamente tentando atrair atenção dos garotos", disse o jornalista.
Axl e o novo GUNS N’ ROSES estão trabalhando em "Chinese Democracy" há, pelo menos, oito anos. Será que o álbum finalmente verá a luz do dia como Axl tem propalado nas últimas semanas? Para o diretor da rádio WAAF, as vindouras apresentações do grupo em território europeu e o suposto "roubo" dessas novas faixas podem indicar que sim. "Muitos têm considerado que o próprio Axl disponibilizou propositalmente este material", afirma Ron Valeri. "Francamente, essa não seria uma má idéia. Ponha as músicas por aí e veja quanta atenção você arrancará da mídia. Acho que ele se sentiu muito bem com tudo isso, a propósito", acrescentou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
John Bonham e a música do Led Zeppelin que ele adorava tocar ao vivo
A surpreendente opinião de Roger do Ultraje a Rigor sobre Chico, Caetano e Gil
Jimmy Page revela o melhor cantor com quem já tocou — não é Robert Plant!


Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
Guns N' Roses, Melania Trump e a "música linda" que não foi liberada
Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
Ex-empresário do Guns N' Roses relembra o inferno que era trabalhar com a banda
Amin Khader, produtor de camarim do RIR, comenta sobre Axl Rose no festival



