Essas não são as melhores de Axl, diz jornal
Por Thiago Coutinho
Fonte: Boston Herald
Postado em 24 de fevereiro de 2006
Christopher Blagg, repórter do periódico Boston Herald, disse em um recente artigo que a rádio estadunidense WAAF foi uma das primeiras do mundo a apresentar as vindouras novas faixas que farão parte do aguardado "Chinese Democracy", prometido novo álbum de estúdio do GUNS N’ ROSES.
Os advogados do líder do grupo, o vocalista Axl Rose, no entanto, rapidamente entraram na justiça norte-americana a fim de impedi-los de continuarem com a reprodução das faixas.
Os ouvintes, todavia, disseram-se empolgados com as novas músicas, segundo o diretor da rádio, Ron Valeri. "O interesse acerca deste material é massivo, há muita curiosidade", disse Valeri ao Boston Herald. "Todos tiveram uma opinião, mas a maior parte delas foi favorável", reiterou.
Guns N' Roses - Mais Novidades
O repórter Christopher Blagg ouviu três das novas faixas que vazaram para a Internet — a saber, "I.R.S", "T.W.A.T – There Was A Time" e "Better" —, e acredita que elas ainda não mostraram o melhor do novo GUNS N’ ROSES. "Elas não são o melhor de Axl. As novas músicas não têm a mesma força dos antigos clássicos do GUNS, as melodias foram esquecidas e ainda há esses novos acentos industriais/eletrônicos que soam forçados, como se Axl estivesse desesperadamente tentando atrair atenção dos garotos", disse o jornalista.
Axl e o novo GUNS N’ ROSES estão trabalhando em "Chinese Democracy" há, pelo menos, oito anos. Será que o álbum finalmente verá a luz do dia como Axl tem propalado nas últimas semanas? Para o diretor da rádio WAAF, as vindouras apresentações do grupo em território europeu e o suposto "roubo" dessas novas faixas podem indicar que sim. "Muitos têm considerado que o próprio Axl disponibilizou propositalmente este material", afirma Ron Valeri. "Francamente, essa não seria uma má idéia. Ponha as músicas por aí e veja quanta atenção você arrancará da mídia. Acho que ele se sentiu muito bem com tudo isso, a propósito", acrescentou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps