The Cult: tragam-me a cabeça de Dave Grohl
Fonte: Rock Brigade
Postado em 19 de fevereiro de 2006
Enquanto gravava seu álbum Beyond Good And Evil, lançado em 2001, o grupo The Cult intitulou uma de suas demos de Bring Me The Head Of Dave Grohl ("Tragam-me a cabeça de Dave Grohl"). O assunto voltou na última semana à tona em alguns fóruns na internet, de fãs do Foo Fighters e do Nirvana, obrigando o vocalista Ian Astbury a explicar o acontecido.
"Sim, isso é verdade. Tudo começou quando Grohl disse em uma entrevista que música 'overproduzida' como a do The Cult fazia ele querer dar um tiro na cabeça", esclareceu Astbury. "Mas eu não tenho nenhum problema pessoal nem com o Dave e nem com o Foo Fighters."
O Cult vai iniciar em março uma nova turnê pelos EUA e já planeja um possível novo trabalho de estúdio para o final do ano. Além de Astbury, a formação atual conta com o velho companheiro Billy Duffy (guitarra), além de Chris Wyse (baixo, que tocou no Beyond Good And Evil e na banda de Ozzy Osbourne) e John Tempesta (baterista, que já passou pelo Exodus, Testament, Helmet e White Zombie).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps