Não tenho nada contra Jimmy, afirma Mustaine
Por Thiago Coutinho
Fonte: Megadeth - site oficial
Postado em 13 de fevereiro de 2006
O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, acaba de divulgar um comunicado acerca da saída do baixista James Macdonough (ex-ICED EARTH). O guitarrista e vocalista afirma que Macdonough deixou o grupo sem quaisquer ressentimentos de ambas as partes.
"Antes de mais nada, gostaria de dizer que pretendo manter minha amizade com Jimmy — pelo menos uma amizade mais longa do que as que mantive com os últimos dois Jims com quem trabalhei, e desejo-lhe tudo de bom", afirmou Mustaine. "Nós nos separamos, mas eu não tenho absolutamente nada ruim a dizer a seu respeito. Nada", asseverou.
Os planos agora, segundo Mustaine, concentram-se nos preparativos para o vindouro novo trabalho de estúdio — o 11º na carreira da banda —, na edição do DVD da turnê itinerante "Gigantour" e nos ensaios, que acontecem na semana que vem, com James Lomenzo — o novo baixista — para o show que rola em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 16 de março próximo. "Estou indo para Los Angeles finalizar a edição do DVD que cobrirá a ‘Gigantour’ no que se refere a balancear as imagens dos bastidores, pois todo o restante já está feito", disse.
Por fim, o MEGADETH, no momento, está à caça de uma gravadora. "Antes de irmos para Dubai — espero que bem antes — terei notícias sobre a gravadora com quem o MEGADETH decidiu assinar. Estamos escolhendo três e não tardaremos a avisar vocês", findou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps