Não tenho nada contra Jimmy, afirma Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Megadeth - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, acaba de divulgar um comunicado acerca da saída do baixista James Macdonough (ex-ICED EARTH). O guitarrista e vocalista afirma que Macdonough deixou o grupo sem quaisquer ressentimentos de ambas as partes.

3262 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

“Antes de mais nada, gostaria de dizer que pretendo manter minha amizade com Jimmy — pelo menos uma amizade mais longa do que as que mantive com os últimos dois Jims com quem trabalhei, e desejo-lhe tudo de bom”, afirmou Mustaine. “Nós nos separamos, mas eu não tenho absolutamente nada ruim a dizer a seu respeito. Nada”, asseverou.

Os planos agora, segundo Mustaine, concentram-se nos preparativos para o vindouro novo trabalho de estúdio — o 11º na carreira da banda —, na edição do DVD da turnê itinerante “Gigantour” e nos ensaios, que acontecem na semana que vem, com James Lomenzo — o novo baixista — para o show que rola em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 16 de março próximo. “Estou indo para Los Angeles finalizar a edição do DVD que cobrirá a ‘Gigantour’ no que se refere a balancear as imagens dos bastidores, pois todo o restante já está feito”, disse.

Por fim, o MEGADETH, no momento, está à caça de uma gravadora. “Antes de irmos para Dubai — espero que bem antes — terei notícias sobre a gravadora com quem o MEGADETH decidiu assinar. Estamos escolhendo três e não tardaremos a avisar vocês”, findou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3028 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

MetallicaMetallica
Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online