Esclarecimentos sobre show do Misfits
Por Rafael Carnovale
Postado em 05 de fevereiro de 2006
O WHIPLASH! Rocksite esteve presente no CIE MUSIC HALL (agora CITIBANK MUSIC HALL) e teve contato direto com a TOPLINK (Paulo Barón), que nos prestou o seguinte depoimento:
Segundo ele, a banda decidiu ficar mais algum tempo na Colômbia para descanso. A chegada de Jerry, Dez e Robo era prevista para 21:30 do dia 03/02. Porém, ao tentarem embarcar para o Brasil, foram informados da impossibilidade de entrar em nosso país, devido a legislação que exige que qualquer pessoa oriunda de países aonde há ocorrência da febre amarela estejam com a vacina em dia. Não era o caso da banda.
Foi aventado pela TOPLINK a possibilidade dos músicos regressarem aos Estados Unidos, e de lá embarcarem para o Brasil, chegando por volta das 10:00, o que lhes permitiria executar os dois shows marcados para nosso país. A TOPLINK disponibilizou passagens e estrutura para tal, mas a banda declinou, alegando cansaço. Segundo palavras do próprio Paulo, "ficamos até a madrugada do dia 04/02 tentando, e depois desfazendo toda a estrutura montada aqui (transporte, alimentação, hospedagem) para podermos então passar para a devolução dos ingressos, porque os fãs não têm culpa disso.".
O correspondente do site, Rafael Carnovale, que estava em São Paulo para a cobertura do show, acompanhou parte do processo e atesta que todos os esforços foram feitos por parte da TOPLINK para que os músicos pudessem estar hoje no palco. Mas infelizmente, sabe-se lá por quais motivos, a banda recusou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
As capas de Iron Maiden e Nevermore que foram feitas pela mesma pessoa e são semelhantes
O hit da Legião Urbana que traz crítica contra "Escolinha do Professor Raimundo"
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer

O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Jack White quer Death, Misfits, Rainbow e Fugazi no Rock and Roll Hall of Fame
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Misfits: Dave Lombardo entrou na banda por escolha de Glenn Danzig



