Esclarecimentos sobre show do Misfits
Por Rafael Carnovale
Postado em 05 de fevereiro de 2006
O WHIPLASH! Rocksite esteve presente no CIE MUSIC HALL (agora CITIBANK MUSIC HALL) e teve contato direto com a TOPLINK (Paulo Barón), que nos prestou o seguinte depoimento:
Segundo ele, a banda decidiu ficar mais algum tempo na Colômbia para descanso. A chegada de Jerry, Dez e Robo era prevista para 21:30 do dia 03/02. Porém, ao tentarem embarcar para o Brasil, foram informados da impossibilidade de entrar em nosso país, devido a legislação que exige que qualquer pessoa oriunda de países aonde há ocorrência da febre amarela estejam com a vacina em dia. Não era o caso da banda.
Foi aventado pela TOPLINK a possibilidade dos músicos regressarem aos Estados Unidos, e de lá embarcarem para o Brasil, chegando por volta das 10:00, o que lhes permitiria executar os dois shows marcados para nosso país. A TOPLINK disponibilizou passagens e estrutura para tal, mas a banda declinou, alegando cansaço. Segundo palavras do próprio Paulo, "ficamos até a madrugada do dia 04/02 tentando, e depois desfazendo toda a estrutura montada aqui (transporte, alimentação, hospedagem) para podermos então passar para a devolução dos ingressos, porque os fãs não têm culpa disso.".
O correspondente do site, Rafael Carnovale, que estava em São Paulo para a cobertura do show, acompanhou parte do processo e atesta que todos os esforços foram feitos por parte da TOPLINK para que os músicos pudessem estar hoje no palco. Mas infelizmente, sabe-se lá por quais motivos, a banda recusou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"


Misfits ganha primeiros discos de ouro com singles na carreira
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Doyle: "Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"
Os dez covers que o Metallica mais tocou ao vivo



