Gene Simmons vem ao Brasil para a Kiss Expo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Viana (Delfos), Fonte: Delfos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Notícia extraída do site DELFOS – www.delfos.art.br)

401 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Uma ótima novidade para os fãs do KISS (e alguém por aí não é?): de acordo com fontes delfianas secretas (chique não?), está confirmada a edição 2006 da Kiss Expo. A feira acontecerá na segunda quinzena de maio e, respirem fundo, contará com a ilustre presença do lendário Gene Simmons, também conhecido como o cara da língua.

Durante a feira, acontecerá o lançamento oficial do livro "Kiss: A história por Trás da Maquiagem", e rolará uma sessão de autógrafos com o baixista linguarudo, que também participará de um bate papo com o público, o que deve fazer com que muita gente tenha um infarto.

O evento inteiro será registrado para posterior lançamento em DVD juntamente com uma revista oficial, então não se esqueça de quem deu a notícia primeiro!

E, só por via das dúvidas, o DELFOS recomenda que os fãs interessados comecem a economizar uma graninha, pois com certeza não faltarão coisas legais para se comprar no evento.

"Rock 'n Roll All Nite!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

401 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Foo FightersFoo Fighters
Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

Gene SimmonsGene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3925 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Guilherme Viana (Delfos)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online