Audioslave e SOAD em entrevista com condenado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Axis Of Justice
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Morello e Serj Tankian, guitarrista do AUDIOSLAVE e vocalista do SYSTEM OF A DOWN, respectivamente, conduziram uma entrevista com Mumia Abu-Jamal, jornalista que em julho de 1982 foi condenado à morte por supostamente ter matado um policial na Flórida, nos Estados Unidos.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

De acordo com Morello, a entrevista não foi fácil de ser arranjada. “Ele é uma pessoa difícil de ser entrevistada, pois só tem direito a ficar no telefone durante 15 minutos por semana. Então, tudo teve de ser meticulosamente planejado, mas conseguimos finalizar tudo e foi muito legal”, explicou o guitarrista.

Abu-Jamal está até hoje no corredor da morte. O fato do jornalista ter integrado o movimento Black Panther — que lutava contra o racismo em território estadunidense nos anos 70 — dificulta sua liberdade, ainda que testemunhas tenham afirmado sistematicamente que Abu-Jamal não estava no local do crime, no momento em que ele aconteceu.

A entrevista estará disponível no site da ORG Axis Of Justice, que é liderada por Morello e Tankian.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

414 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017970 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171033 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017783 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

SOADSOAD
Garoto de 4 anos surra as peles com "Chop Suey"

System Of a DownSystem Of a Down
A bizarra semelhança de Serj Tankian e Borat

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online