Nightwish anuncia busca pela nova vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Viana, Fonte: Nightwish - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Notícia extraída do site DELFOS – www.delfos.art.br)

1590 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

O famosíssimo e, na opinião deste, superestimado NIGHTWISH, publicou a seguinte nota em seu site oficial:

"Parece que finalmente a confusão com a mídia acalmou. Saímos em tour por alguns meses e tivemos longas e boas férias, mas é hora de voltar a trabalhar.”

"O NIGHTWISH está atualmente procurando por uma nova cantora e frontwoman para a banda. Nós precisamos do óbvio: aparência, carisma, coragem e, é claro, uma voz excelente. Um bom domínio da língua inglesa também ajuda bastante. Não precisamos, necessariamente, de uma cantora com formação clássica como a Tarja (antiga vocalista da banda), e damos boas vindas a todos os estilos e vozes, naturais e treinadas, do Rock e Pop ao clássico, e tudo o que existir no meio. Você precisa, entretanto, estar preparada para cantar de forma bastante dinâmica e versátil.”

"As interessadas devem nos mandar um CD contendo duas ou três músicas que considerem o seu melhor trabalho. Se nos mandar um disco completo, marque as duas ou três que considere mais importantes, por favor. Se resolver gravar músicas do NIGHTWISH, o mais importante é o seu TOQUE PESSOAL. Fotografias também são necessárias.”

"Nós analisaremos todas as candidatas, mas se fizerem dessa forma estarão ajudando a nos economizar tempo e energia. Se você acha que agüenta o tranco, apenas mande sua demo para nossos empresários, e, se tudo der certo, nós ficaremos felizes em tê-la a bordo."

Segundo o site, todas as demos deverão ser mandadas para o seguinte endereço:

KING FOO ENTERTAINMENT LTD OY / EWO
Fredrikinkatu 61 A 7.krs/floor
FIN-00100 Helsinki
Finland

Bom, se alguma das leitoras do Delfos achar que tem colhões para substituir a vitaminada Tarja e acabar conseguindo, não se esqueçam de quem as avisou primeiro!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1305 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosThisBlogRules: site lista os dez maiores shows já realizados5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns4591 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez

Sobre Guilherme Viana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online