Nightwish anuncia busca pela nova vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Viana, Fonte: Nightwish - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Notícia extraída do site DELFOS – www.delfos.art.br)

4015 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

O famosíssimo e, na opinião deste, superestimado NIGHTWISH, publicou a seguinte nota em seu site oficial:

"Parece que finalmente a confusão com a mídia acalmou. Saímos em tour por alguns meses e tivemos longas e boas férias, mas é hora de voltar a trabalhar.”

"O NIGHTWISH está atualmente procurando por uma nova cantora e frontwoman para a banda. Nós precisamos do óbvio: aparência, carisma, coragem e, é claro, uma voz excelente. Um bom domínio da língua inglesa também ajuda bastante. Não precisamos, necessariamente, de uma cantora com formação clássica como a Tarja (antiga vocalista da banda), e damos boas vindas a todos os estilos e vozes, naturais e treinadas, do Rock e Pop ao clássico, e tudo o que existir no meio. Você precisa, entretanto, estar preparada para cantar de forma bastante dinâmica e versátil.”

"As interessadas devem nos mandar um CD contendo duas ou três músicas que considerem o seu melhor trabalho. Se nos mandar um disco completo, marque as duas ou três que considere mais importantes, por favor. Se resolver gravar músicas do NIGHTWISH, o mais importante é o seu TOQUE PESSOAL. Fotografias também são necessárias.”

"Nós analisaremos todas as candidatas, mas se fizerem dessa forma estarão ajudando a nos economizar tempo e energia. Se você acha que agüenta o tranco, apenas mande sua demo para nossos empresários, e, se tudo der certo, nós ficaremos felizes em tê-la a bordo."

Segundo o site, todas as demos deverão ser mandadas para o seguinte endereço:

KING FOO ENTERTAINMENT LTD OY / EWO
Fredrikinkatu 61 A 7.krs/floor
FIN-00100 Helsinki
Finland

Bom, se alguma das leitoras do Delfos achar que tem colhões para substituir a vitaminada Tarja e acabar conseguindo, não se esqueçam de quem as avisou primeiro!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Tarja e Tuomas HolopainenTarja e Tuomas Holopainen
Video de 1994 em Kitee

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosPink Floyd: "Another Brick In The Wall" como você nunca viu

Sobre Guilherme Viana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online