Ex-Creed liberado após incidente em aeroporto
Por Ewerton Ferreira (TioMetal)
Fonte: Associated Press
Postado em 11 de março de 2006
Stapp, de 32 anos, e sua esposa, a ex-Miss Nova York Jaclyn Nesheiwat, estavam a caminho do Havaí para sua lua-de-mel quando ele foi preso dia 11 de fevereiro por estar bêbado em público. Os dois haviam se casado em Miami no dia anterior.
"Não houve indiciamento no distrito policial de L.A., o que eu aprecio". Stapp declarou na quinta-feira. "Eu já disse isso antes, mas todos nós cometemos erros, e em breve virá o tempo em que vocês já não lerão sobre os meus nos tablóides".
Stapp também é alvo de um processo em Miami iniciado semana passada por uma mulher que alega estar envolvida em um vídeo de sexo mostrando ele e o também músico Kid Rock com diversas strippers.
Stapp disse que a fita, que foi feita de 1999, lhe foi roubada. Ele e Kid Rock conseguiram uma ordem temporária da Corte de Michigan que impede que a World Wide Red Light District promova ou distribua o vídeo.
Stapp, que ganhou um Grammy em 2000 pela música do Creed "With Arms Wide Open", lançou seu primeiro disco solo, "The Great Divide", em novembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps