Slash se divorcia de sua segunda esposa, Perla

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: GN'R Devotion Fan Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N'ROSES) está se separando de sua segunda esposa, Perla. O casal deu entrada no divórcio em Los Angeles na quinta-feira, 27 de abril.

2597 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Slash conheceu Perla após o divórcio de sua primeira esposa, Renee, em 1997. O casal noivou em 2000 e se casou em Maui no mesmo ano. O casal teve seu primeiro filho, London Hudson, em 2002 e logo após teve Cash Anthony Hudson em 2004.

As coisas não ficaram bem para o casal desde que Perla assumiu o cargo de empresária do VELVET REVOLVER. Isto remete aos boatos de uma separação do grupo que circulou semanas atrás, rumores estes que foram rapidamente negados, já que a banda está gravando seu segundo álbum no momento.

Site oficial do VELVET REVOLVER: www.velvetrevolver.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1314 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1486 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1679 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1295 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Gusttavo LimaGusttavo Lima
Deep Purple, Guns N' Roses e outros solos

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosUltimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerra5000 acessosW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 1992

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online