Novo do Gamma Ray na linha do Land of the Free

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Valhalla
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conhecido como o "pai do heavy metal melódico" e ex-guitarrista do Helloween, independente de seu passado Kai Hansen é hoje um músico cultuado pelo seu exímio trabalho ao longo de duas décadas na frente do Gamma Ray. Em uma recente entrevista à um site grego, o guitarrista alemão fora questionado sobre como lidar com o clássico álbum Land of the Free de 1995: compor uma obra prima no início de carreira foi uma benção ou uma maldição?

407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Hansen respondeu que pode-se tê-lo em ambas perspectivas. Ao mesmo tempo que deu credibilidade ao Gamma Ray, este álbum foi tido como parâmetro para os demais lançamentos da banda, pois os fãs sempre esperavam um próximo álbum semelhante, e Hansen não alimentou as expectativas deste fãs, vide os posteriores álbuns lançados, todos com uma sonoridade ímpar. Porém ele adianta: o próximo disco será exatamente na direção de Land of the Free e finaliza: "Eu deferi toda minha agressividade em Majestic (2005) e agora sinto-me pronto para compor música mais positiva novamente"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja1175 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo4766 acessosIced Earth: "Dar vida às músicas não é algo que gira em torno do vocalista!"5000 acessosIron Maiden: "2 Minutes To Midnight" seria um plágio?5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online