Novo do Gamma Ray na linha do Land of the Free

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Valhalla
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conhecido como o "pai do heavy metal melódico" e ex-guitarrista do Helloween, independente de seu passado Kai Hansen é hoje um músico cultuado pelo seu exímio trabalho ao longo de duas décadas na frente do Gamma Ray. Em uma recente entrevista à um site grego, o guitarrista alemão fora questionado sobre como lidar com o clássico álbum Land of the Free de 1995: compor uma obra prima no início de carreira foi uma benção ou uma maldição?

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

Hansen respondeu que pode-se tê-lo em ambas perspectivas. Ao mesmo tempo que deu credibilidade ao Gamma Ray, este álbum foi tido como parâmetro para os demais lançamentos da banda, pois os fãs sempre esperavam um próximo álbum semelhante, e Hansen não alimentou as expectativas deste fãs, vide os posteriores álbuns lançados, todos com uma sonoridade ímpar. Porém ele adianta: o próximo disco será exatamente na direção de Land of the Free e finaliza: "Eu deferi toda minha agressividade em Majestic (2005) e agora sinto-me pronto para compor música mais positiva novamente"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosVan do Halen: as ladainhas preferidas dos "roqueiros"5000 acessosGaleria - Guitarras e gostosas nos guias da Guitar World5000 acessosSlayer: Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online