Ian Hill fala sobre novo do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Metal-Temple
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Ian Hill, do JUDAS PRIEST, falou recentemente com o site Metal-Temple.com acerca do novo álbum do grupo inglês — que será conceitual e vai girar em torno da vida de Nostradamus —, além de outros tópicos.

421 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Confira os principais excertos logo abaixo:

Metal-Temple.com — Vocês tocarão alguma coisa do álbum “Demolition” na próxima turnê?

Ian Hill — Ummm...

Metal-Temple.com — Só imaginando...

Ian Hill — Não há uma razão real para fazermos isso. Quer dizer, acho um pouco injusto para pedir ao Rob [Halford, vocalista] porque ele não estava envolvido com o processo de composição e gravação deste álbum, entende. Então, acho um pouco injusto com ele. Há um ótimo material lá e se Rob decidir cantar alguma coisa vamos ajudá-lo a fazer isso.

Metal-Temple.com — Então há uma possibilidade?

Ian Hill — Sim, sempre é possível.

Metal-Temple.com — Como você se sente com relação ao álbum “Angel Of Retribution” agora, um ano após o seu lançamento?

Ian Hill — Acho que acertamos no que fizemos. Tentamos mostrar todos os aspectos do Heavy Metal com os quais estivemos envolvidos ao longo dos anos. Não apenas o lado mais pesado, mas também o mais comercial, todos os aspectos do gênero. E acho que alcançamos isso. Acho que mostramos às pessoas com o que estivemos envolvidos ao longo dos anos. Muitos fãs nunca nos viram com Rob, então foi ótimo para eles nos verem não apenas em turnê, mas promovendo um novo álbum, tocando todas as músicas que nos deixaram famosos através dos anos.

Metal-Temple.com — Vocês já têm alguma faixa nova pronta? Pelo menos as estruturas básicas...

Ian Hill — Ken e Glen acredito que já tenham algumas idéias e Rob sempre tem um catálogo de vocais que ele sempre trabalha. Então, sim, imagino que teremos algumas faixas que ficarão prontas rapidamente.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

421 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos611 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Qual o álbum preferido que ele gravou com o Judas?

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online