Metallica: CD será mais Old School, diz Lars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista Kerrang!, Lars Ulrich, baterista do METALLICA, quando questionado a respeito da sonoridade do novo álbum, afirmou que este será um trabalho “old school”.

10 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

“Nosso último trabalho foi diferente para o METALLICA, pois ninguém trouxe idéias para o estúdio. Tudo que você ouve naquele álbum nasceu no estúdio”, disse o baterista. “Mas, agora, todos nós trouxemos idéias como costumávamos fazer — além de termos trabalhado em jams que fizemos no verão passado. Eu e James também corremos nossos CDs com riffs para juntar o material que fizemos há algum tempo”, explicou Lars.

Quanto ao que será apresentado no novo álbum, o baterista foi direto. “O novo material é mais orgânico, mais ‘old school’. Não é um ‘St. Anger Pt. II’”, assegurou Ulrich.

O novo álbum, cujo lançamento deve rolar entre o fim deste ano ou no início de 2007, está sendo produzido por Rick Rubin (famoso por seus trabalhos com o AUDIOSLAVE, SYSTEM OF A DOWN, SLIPKNOT, SLAYER, entre outros). Este será o primeiro lançamento do METALLICA em 15 anos que não será produzido por Bob Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

682 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
3 belas canções inspiradas pelos Mitos de Cthulhu

MetallicaMetallica
Assista acidente encenado em show no México

MetallicaMetallica
30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4904 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online