Def Leppard: sempre fomos mais Pop que Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na esteira do lançamento de seu primeiro álbum de covers, intitulado “Yeah!” — que chegará às lojas no dia 23 de maio —, o vocalista do DEF LEPARD, Joe Elliott, declarou que seu grupo não se encaixa no Heavy Metal. Após ter caído na estrada em 2005 com BRYAN ADAMS, a banda pretende sair em turnê neste ano com o JOURNEY. Mas os integrantes não se importam em dividir a estrada com bandas de apelo menos rock. “Para mim, sempre fomos mais pop do que heavy metal”, disse Elliott. “E foi extremamente difícil passar este conceito às pessoas, mas o fato é que podemos trabalhar nos dois lados. Podemos sair em turnê com o BRYAM ADAMS, o JOURNEY ou com o SCORPIONS também”, reiterou.

579 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

O vindouro álbum de covers incluirá artistas diversos, tais como Kinks ("Waterloo Sunset"), Badfinger ("No Matter What"), T. Rex ("20th Century Boy"), David Bowie ("Drive-In Saturday"), Sweet ("Hell Raiser"), Mott The Hoople ("The Golden Age of Rock & Roll") e Thin Lizzy ("Don't Believe a Word"), entre outros.

“Queremos lançar este trabalho, sair em turnê e torná-lo um álbum legítimo e não só mais um”, explicou Elliott. “E ficamos felizes do modo como ele saiu. Rever a sua juventude e mostrar ao mundo de onde vêm as suas raízes“, acrescentou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

579 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"982 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2250 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1062 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online