Fotos e review de show do Guns no Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por David Pedro, Fonte: Hard Guns
Enviar Correções  

(Publicado originalmente no Hard Guns)

Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sensacional. Esta é a palavra mais adequada para este show. O GUNS N' ROSES fez o principal show do evento neste sábado, e também uma apresentação que entrará para a história da banda e do evento. Axl Rose e Cia estavam demais, uma super produção que foi acompanhada por mais de 50 mil pessoas no parque Bela Vista e milhões pelo mundo todo através da AOL.

O show começou com meia hora de atraso, mas aos primeiros acordes de "Welcome To The Jungle" o público entrou em delírio. Em "It's So Easy", Axl muda de roupa, colocando uma camiseta que fez lembrar sua antiga moda do final dos anos 80. Algumas músicas foram um pouco modificadas instrumentalmente, como "Live And Let Die", que foi seguida de um belo solo de teclado do Dizzy Reed, assim como "The Blues". Depois de "Rocket Queen", mais um instrumental da banda, desta vez com o guitarrista Ron Thal e em seguida Richard Fortus e Finck, executando nas guitarras a canção "Beautiful", da Christina Aguilera. Outro ponto marcante do show foi Axl Rose no piano tocando "November Rain", com direito à cascata de fogos na segunda parte da música. Após "November...", assim como no show em Madrid dois dias antes, Ron Thal toca "Don't Cry" na guitarra, acompanhado por milhares de pessoas cantando a música.

Alguns pequenos erros aconteceram durante o show, o primeiro deles em "Better", quando a banda se enrola um pouco nos solos da música. No começo de "Patience", Axl começa a cantar antes do último assobio, mas percebe o erro e volta a assobiar, acompanhado por milhares de pontos luminosos da platéia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nightrain" foi, talvez, o ponto alto do show, com Axl perfeito no vocal e os guitarristas estendendo a música com belos solos. Por fim, "Paradise City", também com uma pequena alteração em seu início, acompanhada por milhares de papéis picados brilhantes caindo em cima do palco. Na parte final da música, Axl apresenta toda a banda, citando o nome de cada integrante e depois, encerrando o show aos gritos de "Rock In Rio!!", "Lisboa!!", "Portugal!!", "Good Night!!"

Clique aqui para conferir algumas fotos. E no Blabbermouth há links para vídeos das músicas "Paradise City", "Night Train", "Sweet Child O' Mine" e "Better".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstarsUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos


Sobre David Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280