Fotos e review de show do Guns no Rock In Rio
Por David Pedro
Fonte: Hard Guns
Postado em 30 de maio de 2006
(Publicado originalmente no Hard Guns)
Sensacional. Esta é a palavra mais adequada para este show. O GUNS N' ROSES fez o principal show do evento neste sábado, e também uma apresentação que entrará para a história da banda e do evento. Axl Rose e Cia estavam demais, uma super produção que foi acompanhada por mais de 50 mil pessoas no parque Bela Vista e milhões pelo mundo todo através da AOL.
O show começou com meia hora de atraso, mas aos primeiros acordes de "Welcome To The Jungle" o público entrou em delírio. Em "It's So Easy", Axl muda de roupa, colocando uma camiseta que fez lembrar sua antiga moda do final dos anos 80. Algumas músicas foram um pouco modificadas instrumentalmente, como "Live And Let Die", que foi seguida de um belo solo de teclado do Dizzy Reed, assim como "The Blues". Depois de "Rocket Queen", mais um instrumental da banda, desta vez com o guitarrista Ron Thal e em seguida Richard Fortus e Finck, executando nas guitarras a canção "Beautiful", da Christina Aguilera. Outro ponto marcante do show foi Axl Rose no piano tocando "November Rain", com direito à cascata de fogos na segunda parte da música. Após "November...", assim como no show em Madrid dois dias antes, Ron Thal toca "Don't Cry" na guitarra, acompanhado por milhares de pessoas cantando a música.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Alguns pequenos erros aconteceram durante o show, o primeiro deles em "Better", quando a banda se enrola um pouco nos solos da música. No começo de "Patience", Axl começa a cantar antes do último assobio, mas percebe o erro e volta a assobiar, acompanhado por milhares de pontos luminosos da platéia.
"Nightrain" foi, talvez, o ponto alto do show, com Axl perfeito no vocal e os guitarristas estendendo a música com belos solos. Por fim, "Paradise City", também com uma pequena alteração em seu início, acompanhada por milhares de papéis picados brilhantes caindo em cima do palco. Na parte final da música, Axl apresenta toda a banda, citando o nome de cada integrante e depois, encerrando o show aos gritos de "Rock In Rio!!", "Lisboa!!", "Portugal!!", "Good Night!!"
Clique aqui para conferir algumas fotos. E no Blabbermouth há links para vídeos das músicas "Paradise City", "Night Train", "Sweet Child O' Mine" e "Better".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Rodolfo Abrantes revela sonho em que contratou amigo para matar Digão
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O clássico dos Titãs que Nando Reis confessa que queria ter composto: "Considero uma joia"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
A banda lendária que Keith Richards odeia: "Faz jus ao próprio nome, nunca decolou"
O clipe de clássico do thrash metal com participação relâmpago de Ozzy Osbourne
Bandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NAO podem cometer


Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
Guns N' Roses, Melania Trump e a "música linda" que não foi liberada
Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício
Slash comenta o álbum setentista que marcou "o fim do rock como conhecíamos"



