Fotos e review de show do Guns no Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Pedro, Fonte: Hard Guns
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente no Hard Guns)

1179 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

Sensacional. Esta é a palavra mais adequada para este show. O GUNS N' ROSES fez o principal show do evento neste sábado, e também uma apresentação que entrará para a história da banda e do evento. Axl Rose e Cia estavam demais, uma super produção que foi acompanhada por mais de 50 mil pessoas no parque Bela Vista e milhões pelo mundo todo através da AOL.

O show começou com meia hora de atraso, mas aos primeiros acordes de "Welcome To The Jungle" o público entrou em delírio. Em "It's So Easy", Axl muda de roupa, colocando uma camiseta que fez lembrar sua antiga moda do final dos anos 80. Algumas músicas foram um pouco modificadas instrumentalmente, como "Live And Let Die", que foi seguida de um belo solo de teclado do Dizzy Reed, assim como "The Blues". Depois de "Rocket Queen", mais um instrumental da banda, desta vez com o guitarrista Ron Thal e em seguida Richard Fortus e Finck, executando nas guitarras a canção "Beautiful", da Christina Aguilera. Outro ponto marcante do show foi Axl Rose no piano tocando "November Rain", com direito à cascata de fogos na segunda parte da música. Após "November...", assim como no show em Madrid dois dias antes, Ron Thal toca "Don't Cry" na guitarra, acompanhado por milhares de pessoas cantando a música.

Alguns pequenos erros aconteceram durante o show, o primeiro deles em "Better", quando a banda se enrola um pouco nos solos da música. No começo de "Patience", Axl começa a cantar antes do último assobio, mas percebe o erro e volta a assobiar, acompanhado por milhares de pontos luminosos da platéia.

"Nightrain" foi, talvez, o ponto alto do show, com Axl perfeito no vocal e os guitarristas estendendo a música com belos solos. Por fim, "Paradise City", também com uma pequena alteração em seu início, acompanhada por milhares de papéis picados brilhantes caindo em cima do palco. Na parte final da música, Axl apresenta toda a banda, citando o nome de cada integrante e depois, encerrando o show aos gritos de "Rock In Rio!!", "Lisboa!!", "Portugal!!", "Good Night!!"

Clique aqui para conferir algumas fotos. E no Blabbermouth há links para vídeos das músicas "Paradise City", "Night Train", "Sweet Child O' Mine" e "Better".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1179 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda caipira toca Paradise City no meio da rua

AC/DCAC/DC
Vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha4660 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre David Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online