Ex Skyclad produz romance literário ilustrado
Fonte: Valhalla
Postado em 29 de maio de 2006
O ex-Skyclad Martin Walkyier recentemente lançou o EP de seis músicas In The Big Ending... de seu novo projeto, The Clan Destined, que começou com a ajuda do ex-baixista do Immortal Iscariah e após sua saída, continuou com o guitarrista James Murphy e com o produtor Andy Sneap (ex-companheiro de Walkyier nos tempos do Sabbath). Porém, momentos depois deste lançamento, Walkyier oficializou que abandonou atividades no meio musical.
Além de co-produzirem o registro, revela-se que tanto Murphy como Andy Sneap também tocaram algumas guitarras no EP. "James Murphy ainda tocou baixo em duas partes da música 'More Than War' porque Iscariah não a completou antes que deixasse o projeto", comenta Walkyier.
Afastado do cenário musical, Walkyier agora está concentrado na produção de um romance literário ilustrado que sairá sob o nome de Plucking Hellfire!, cuja arte gráfica será feita pelo artista conhecido como Pagan e também por um escultor, Neil Sims.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente


Folk Metal e Música Celta



