Stone Sour filmando vídeo de Through Glass
Por Felipe Ferreira
Fonte: Slipknot(br)
Postado em 05 de maio de 2006
Joshua Rilying, do StoneSourNews.com, fez recentemente uma entrevista com o guitarrista do STONE SOUR, Josh Rand, sobre o processo de gravação do novo disco da banda, intitulado "Come Whatever May", que deve ser lançado dia 22 de agosto via Roadrunner Records.
De acordo com Rilyng, o vídeo de "30/30-150", foi gravado semana passada em Los Angeles, e conta com a participação de Paul Brown (MÖTLEY CRÜE, OTEP).
O STONE SOUR fez também, de acordo com Josh, uma "longa" seção de fotos que devem ser usadas em fotos promocionais e no CD.
O vídeo "Reborn", que foi parar na internet, foi originalmente gravado com a intenção de ser um documentário sobre a banda, ou algo do tipo. O vídeo foi muito bem aceito e o grupo ficou muito feliz com isso. O Slipknot(br) já disponibilizou o vídeo e o áudio para download, como você pode conferir no link mais abaixo. Josh também iludiu os fãs que pensaram que essa música estaria no CD, mas não é bem assim... A versão do CD é uma outra, diferente.
O STONE SOUR pretende soltar o clipe "Through Glass" nas próximas semanas.
Depois disso, a banda vai se mover para a Europa onde fará shows em festivais no final desse mês de maio.
"Come Whatever May" foi gravado em um estúdio em Los Angeles com produção de Nick Rasculinecz (FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER), e neste meio tempo houve também a saída por problemas pessoais do baterista Joel Ekman, que foi substituído por Roy Mayorga (SOULFLY).
Site oficial do STONE SOUR: www.stonesour.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
Qual país venceria uma hipotética Copa do Mundo do metal?
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
Sangramento nasal tira baterista de turnê do Savatage temporariamente
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
Ele tem até bituca de cigarro; o fã de Iron Maiden tão fanático que apareceu no documentário
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e três mulheres nuas no chuveiro
O hit do Engenheiros do Hawaii que mistura "Stairway to Heaven" com "Smell Like Teen Spirit"
O hit do Capital Inicial inspirado em prisão de Renato Russo e censurado quatro vezes
31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
Corey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes



