Pearl Jam: A aventura nudista de Eddie Vedder em um hotel
Fonte: Terra Música
Postado em 22 de junho de 2006
O vocalista Eddie Vedder, do Pearl Jam, já teve pelo menos um momento constrangedor em sua vida: ficar nu em um corredor de hotel.
Em entrevista à revista americana Rolling Stone, em junho de 1996, o roqueiro contou um incidente que aconteceu em meados de 1992, um dia após sua apresentação no festival Lollapalooza, nos Estados Unidos.
"Eu acordei em um hotel com um capacete do exército e uma camiseta. Então, escutei uma banda tocando. Pensei que estivessem tocando ao vivo. E saí do quarto para ver se era uma banda mesmo", conta Vedder.
"Abri a porta, saí pra ver e, quando olhei para trás, a porta se fechou. Então me vi de pé no corredor de um hotel, usando só um capacete do exército e uma camiseta", continua.
Vedder diz que não sabia o número de ninguém de sua equipe, e todos se registraram no hotel usando pseudônimos.
"Tirei minha camiseta, enrolei na cintura para cobrir a parte de trás e coloquei o capacete na frente. Era domingo de Páscoa. Desci pelo elevador e tive de andar no meio de toda aquela gente, os pais escondendo os filhos dessa aberração. E o mais engraçado é que tive de esperar na fila da recepção", completa Vedder.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps