Musical do Ramones estréia no mês que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Gabba Gabba Hey! — A Punk Rock Musical”, que como o próprio título entrega, trata-se de um espetáculo inspirado nas músicas do RAMONES, vai fazer sua estréia em Londres no dia 31 de julho, onde fica até o dia 5 de agosto.

1410 acessosJoão Gordo: As Aventuras do ET Rockeiro em Angatuba5000 acessosDavid Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

O musical contará com 18 faixas do grupo, entre elas clássicos como "I Wanna Be Sedated", "Beat on the Brat" e "Blitzkrieg Bop". O produtor musical do evento, Tommy Ramone, fará uma breve aparição durante cada uma das noites.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Green Day e RamonesGreen Day e Ramones
Billie Joe compartilha foto histórica com Joey

1410 acessosJoão Gordo: As Aventuras do ET Rockeiro em Angatuba160 acessosCommando: Assista divertido clipe de cover dos Ramones362 acessosRamones: resenha do álbum "Subterranean Jungle"1052 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música988 acessosRamones: unboxing das duas recentes box-sets0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

RamonesRamones
Quantas vezes eles usaram Wanna/Want nos títulos?

RamonesRamones
As dez melhores músicas da banda

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"


David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais pesadas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.