Hellacopters anuncia que lançará coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Hellacopters - site oficial
Enviar Correções  

Os suecos do HELLACOPTERS divulgaram em seu site oficial que a banda lançará um "Best of" ainda sem data definida, mas que deve sair em meados de agosto. O nome dado à coletânea é "Air Raid Serenades" e contará com 22 músicas, nenhuma inédita. A arte gráfica ficou a cargo de Dirty Donny.

Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

A banda do ex-batera do Entombed, Nick Andersson, também anunciou um vídeo para a música "Bring It Home", do último trabalho "Rock And Roll Is Dead" (2005), dirigido por Amir Chamdin, que também fez os clipes de "Hopeless Case Of A Kid In Denial", "No Song Unheard", "By The Grace Of God" e "Everything’s On T.V.".

Confira trechos da nota:

"Chega um tempo quando uma banda decide lançar o seu "Greatest Hits". Por que? Para marcar o fim de uma era? Para manter a gravadora feliz? Ou só por lançar? No nosso caso, um pouco disso tudo. Uma vez que nunca tivemos um 'hit', vamos apenas chamar de "Best of". De todo modo, depois de doze anos juntos como uma banda, é hora de fazer isso.

A coleção de 22 músicas, que a maioria de vocês já deve ter ouvido antes, será chamada 'Air Raid Serenades'. Hoje em dia, a maioria das coletâneas tem uma ou duas músicas inéditas só para que os fãs tenham que comprá-las apenas por causa destas músicas. A nossa será lançada principalmente para as pessoas que ainda não tem ou tem poucos dos nosso álbuns, é para ser um tipo de introdução aos HELLACOPTERS. Portanto, nada de novas canções.

Escolher as músicas não foi fácil e temos certeza de que muitos de vocês poderiam ter feito melhor. Sintam-se livres para reclamar, mas vocês talvez queiram guardar a sua força, pois o set list é este".

As músicas que figurarão no lançamento são:

1. (Gotta Get Some Action) Now!
2. Ferrytale
3. Born Broke
4. Soulseller
5. You Are Nothing
6. Like No Other Man
7. Long Gone Losers
8. Move Right Out Of Here
9. The Devil Stole The Beat From The Lord
10. Venus In Force
11. Down Right Blue
12. Crimson Ballroom
13. Hopeless Case Of A Kid In Denial
14. Toys And Flavors
15. No Song Unheard
16. By The Grace Of God
17. Carry Me Home
18. It’s Good But It Just Ain’t Right
19. Turn The Wrong Key
20. Everything’s On T.V.
21. I’m In The Band
22. Bring It On Home.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da bandaGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin