Sammy Hagar: Van Halen é meu projeto paralelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Inglez Wenceslau, Fonte: The Californian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguem alguns trechos da conversa do repórter Alan Sculley, do ‘The Californian’, com Sammy Hagar:

Sobre a turnê de reunião do VAN HALEN em 2004:

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

"Não foi uma boa experiência. Enquanto estávamos no palco, os fãs tornavam a experiência fantástica com sua receptividade e intensidade. Nós nos olhávamos e pensávamos ‘Meu Deus, esta é a melhor coisa do mundo!’, então deixávamos as diferenças de lado. Mas, no momento em que deixávamos o palco ou quando nos preparávamos para entrar em cena, eu não conseguia nem chegar perto de Eddie Van Halen".

"Não sei quando será possível vocês verem a banda junta novamente. A deixamos de lado até que alguém consiga uni-la. No momento, há uma pessoa que não está disposta a fazê-lo”.

A respeito dos shows de sua última turnê, com direito à comida mexicana, bebidas (especialmente tequila), voleibol, e muito mais:

"É um sonho realizado. A tequila nem é tão importante, ela é apenas o combustível. Na verdade é um festival Cabo Wabo. Tem a ver com o que acontece em Cabo San Lucas: o estilo de vida, a comida, a música, toda a atmosfera”.

Sobre seu novo álbum solo, ‘Livin' It Up’:

"É basicamente a respeito de meu estilo de vida. É o que melhor expressa o ponto de minha vida em que estou agora; continua sendo um álbum de Sammy Hagar, porém feito para meus fãs. Não há raiva nele, pois hoje estou em uma fase de minha vida completamente diferente. No caso de você ser um fã fervoroso de MONTROSE ou algo parecido, você dirá: ‘Não sinto a raiva. Ele não está atacando ninguém’. Isso realmente não está no álbum”.

A respeito de sua declaração de uma reunião do Van Halen apenas acontecer no caso de mudanças significativas no comportamento e disposição de Eddie Van Halen:

“Não podia nem chegar perto dele. Se não nos mantivessem longe um do outro, iríamos nos atracar. Tenho minhas crenças, e não são a respeito de como as coisas devem ser feitas, mas creio que devemos nos preocupar com o que estamos fazendo e, no mínimo, tocar as malditas músicas direito. E isso não acontecia em nenhuma noite. Algumas vezes, seu irmão, Alex, me olhava, e eu lhe perguntava que música Eddie estava tocando. Sei lá, em primeiro lugar, acho que não era justo com os músicos e com todos os outros se apresentar nas condições em que ele se apresentou em 99% dos shows. Algumas apresentações foram brilhantes. Houve vezes em que, mesmo levando em conta suas condições, ele chegava lá, mas não era suficiente para mim. E, se pensarmos no valor do ingresso, sinto muito, algumas vezes eu ficava envergonhado”.

Sobre Eddie Van Halen durante a turnê de 2004:

"Nunca vi alguém com tantas mudanças de personalidade em minha vida. Ele costumava ser uma pessoa extremamente gentil e humilde e um músico solícito. Quando ele pegava sua guitarra, mesmo quando estava bebendo no passado, sempre sabia o que estava fazendo. Nesta última turnê, ele estava diferente. Não sei o que aconteceu”.

"Hoje, vejo o VAN HALEN como meu projeto paralelo, e espero não ofender as pessoas com minha declaração. Me dedico tanto a minha banda no momento e montamos o melhor show da minha vida, música a música, centavo a centavo. Este é o show! Não abriria mão disso por nada, muito menos por uma versão meia-boca do VAN HALEN. Se conseguirmos fazer da maneira como deve ser feita, com certeza estarei lá. E estarei lá de corpo e alma”.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Gene SimmonsGene Simmons
Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?

HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Van HalenVan Halen
Intestinos de Eddie literalmente explodiram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Alexandre Inglez Wenceslau

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Inglez Wenceslau no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online