Rhapsody of Fire explorando mundos fantásticos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RHAPSODY OF FIRE anunciou em seu site oficial os detalhes do seu novo álbum, o primeiro desde a mudança de nome devido a problemas com direitos autorais. O sucessor de "The Symphony of the Enchanted Lands Pt. II" e do primeiro ao vivo dos italianos, "Live in Canada", leva o nome de "Triumph or Agony" e terá onze faixas. A décima, "The Mystic Prophecy Of The Demonknight" é dividida em cinco partes.

1908 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Os líderes da banda, o tecladista Alex Staropoli e o guitarrista Luca Turilli, são os produtores do disco, com lançamento agendado para o dia 25 de setembro no exterior, pela Magic Circle Music.

Confira um trecho (nada modesto) do release presente no site oficial da banda: "Pelos últimos nove anos, o RHAPSODY tem sido um dos fenômenos mais incomuns da atual cena metálica. A grande criatividade, o número de lendárias composições que a banda italiana tem lançado alcançou o seu climax com o novo álbum 'Triumph of Agony'".

O release ainda informa que uma nova turnê está sendo planejada e que o RHAPSODY OF FIRE continuará explorando "mundos fantásticos da música, com a precisão de seus músicos e os conceitos sinfônicos únicos que os seus fãs esperam e adoram. O novo nome e o vigor renovado asseguram que a banda ainda tem a paixão e o poder que sempre foram associados à sua arte".

Confira o track list completo de "Triumph of Agony", que, pelo título e pelo nomes das músicas (vide "Son of Pain" e "Escape From Horror"), promete ser bastante sombrio. A capa pode ser vista neste link

01. Dar-Kunor
I) Echoes From The Elvish Woods
II) Fear Of The Dungeons
02. Triumph Or Agony
03. Heart Of The Darklands
04. Old Age Of Wonders
05. The Myth Of The Holy Sword
06. Il Canto Del Vento
07. Silent Dream
08. Bloody Red Dungeons
09. Son Of Pain
10 The Mystic Prophecy Of The Demonknight
I) A New Saga Begins
II) Through The Portals Of Agony
III) The Black Order
IV) Nekron`s Bloody Rhymes
V) Escape From Horror
11. Dark Reign Of Fire
I) Winter Dawn`s Theme

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

1908 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"873 acessosRhapsody: Sucesso de público em shows na América Latina339 acessosGaleria: Rhapsody e Armored Dawn em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Metal MedievalMetal Medieval
Confira 10 bandas de temáticas medievais

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosAvenged Sevenfold: Fãs chatos estragam a banda5000 acessosKurt Cobain: fotos do último cheque do músico surgem na web5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online