Max: "Seria legal um retorno do Sepultura"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tiago Faria, Fonte: Toazted
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do SOULFLY, Max Cavalera, recentemente disse ao Toazted.com sobre a possibilidade de uma reunião com os antigos companheiros do SEPULTURA em um futuro não-tão-distante. Perguntado sobre rumores que um SEPULTURA com os membros originais se juntaria para tocar no Ozzfest desse ano, Max disse:

Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Existem muitos rumores: SEPULTURA é uma das bandas que mais sofre com isso (risos). Eu conversei com meu irmão (o ex-baterista do SEPULTURA Igor Cavalera) recentemente. Ele tem um novo filho chamado Antônio, que é o meu segundo nome. Ele disse que seu filho se parece comigo. Eu somente vi uma foto. Eu planejo visitá-lo esse ano. Nós temos um relacionamento muito bom, o que é ótimo, depois de tanta coisa ruim. Dez anos... a vida é muito curta para mágoas. Eu acho que de alguma forma estranha, Deus tem sua forma de gerenciar estas coisas e estamos conseguindo ficar bem novamente. Com ou sem a reunião - eu não me importo - o importante é que somos irmãos... sangue, família... é algo maravilhoso. Mas para te dizer a verdade, seria legal ter a reunião da banda. Até meus filhos querem ver. Meu enteado Richie diz: "Oh, meu Deus... eu sei que vi SEPULTURA, mas era muito pequeno, eu não me lembro." E SEPULTURA já tocou tanta gente. Então seria muito, muito legal.

Com relação à forma com a qual a reunião do SEPULTURA poderia afetar SOULFLY, Max disse:

Eu acho que SOULFLY (e SEPULTURA) são coisas completamente diferentes. SOULFLY tem sua própria identidade e vibração. Não entrará em conflito com SEPULTURA, na minha opinião - são duas coisas completamente diferentes. A turnê com o BLACK SABBATH ano passado - foi realmente inspiradora. Foi algo bom de se ver... Aqueles caras odiaram uns aos outros por um longo período de tempo, e ver que eles fizeram as pazes e entraram em turnê, e eles... sei lá. Você realmente vê que Ozzy ama o BLACK SABBATH. Está em seu sangue. Como não amar? Foi inspirador para mim. Então eu acho que entendo mais agora sobre o porque as pessoas querem ver uma reunião do SEPULTURA. Faz mais sentido para mim agora que antes... Quando nos separamos, eu dizia: 'Não, eu jamais farei isso de novo. Eu odeio esta merda.', mas penso diferente agora. As coisas estão se resolvendo. Acontecerá quando tiver de acontecer, e será muito bom.

Você pode assistir à entrevista de 10 minutos com Max Cavalera.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Soulfly"


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Fernanda Terra: vídeo tocando Roots Bloody Roots, do SepulturaFernanda Terra
Vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura


Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaPaul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história

Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"


Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

adGoo336