Max: "Seria legal um retorno do Sepultura"
Por Tiago Faria
Fonte: Toazted
Postado em 24 de julho de 2006
O vocalista do SOULFLY, Max Cavalera, recentemente disse ao Toazted.com sobre a possibilidade de uma reunião com os antigos companheiros do SEPULTURA em um futuro não-tão-distante. Perguntado sobre rumores que um SEPULTURA com os membros originais se juntaria para tocar no Ozzfest desse ano, Max disse:
Existem muitos rumores: SEPULTURA é uma das bandas que mais sofre com isso (risos). Eu conversei com meu irmão (o ex-baterista do SEPULTURA Igor Cavalera) recentemente. Ele tem um novo filho chamado Antônio, que é o meu segundo nome. Ele disse que seu filho se parece comigo. Eu somente vi uma foto. Eu planejo visitá-lo esse ano. Nós temos um relacionamento muito bom, o que é ótimo, depois de tanta coisa ruim. Dez anos... a vida é muito curta para mágoas. Eu acho que de alguma forma estranha, Deus tem sua forma de gerenciar estas coisas e estamos conseguindo ficar bem novamente. Com ou sem a reunião – eu não me importo – o importante é que somos irmãos... sangue, família... é algo maravilhoso. Mas para te dizer a verdade, seria legal ter a reunião da banda. Até meus filhos querem ver. Meu enteado Richie diz: "Oh, meu Deus... eu sei que vi SEPULTURA, mas era muito pequeno, eu não me lembro." E SEPULTURA já tocou tanta gente. Então seria muito, muito legal.
Com relação à forma com a qual a reunião do SEPULTURA poderia afetar SOULFLY, Max disse:
Eu acho que SOULFLY (e SEPULTURA) são coisas completamente diferentes. SOULFLY tem sua própria identidade e vibração. Não entrará em conflito com SEPULTURA, na minha opinião – são duas coisas completamente diferentes. A turnê com o BLACK SABBATH ano passado – foi realmente inspiradora. Foi algo bom de se ver... Aqueles caras odiaram uns aos outros por um longo período de tempo, e ver que eles fizeram as pazes e entraram em turnê, e eles... sei lá. Você realmente vê que Ozzy ama o BLACK SABBATH. Está em seu sangue. Como não amar? Foi inspirador para mim. Então eu acho que entendo mais agora sobre o porque as pessoas querem ver uma reunião do SEPULTURA. Faz mais sentido para mim agora que antes... Quando nos separamos, eu dizia: ‘Não, eu jamais farei isso de novo. Eu odeio esta merda.’, mas penso diferente agora. As coisas estão se resolvendo. Acontecerá quando tiver de acontecer, e será muito bom.
Você pode assistir à entrevista de 10 minutos com Max Cavalera.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Qual é a "vice-campeã" de plays em cada álbum do Iron Maiden? Veja a lista
A reação de Chester à morte de seu amigo Chris Cornell, que ocorreu 62 dias antes da sua
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist
Ao eleger melhores discos de Rock do Brasil, Lobão aponta álbum "melhor que o Sgt.Peppers"
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
Wacken Open Air anuncia Judas Priest, Arch Enemy e mais de 50 atrações da edição 2026
Sepultura marca último show na Europa e confirma Crypta entre as atrações de abertura
Sepultura anuncia último show na Europa
Fernanda Lira agradece ao Sepultura por conquista histórica da Crypta na Europa
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Por que Igor e Max Cavalera regravaram discos do Sepultura? Os irmãos contam tudo.
A melhor capa de disco da história, na opinião de Max Cavalera



