Max: "Seria legal um retorno do Sepultura"
Por Tiago Faria
Fonte: Toazted
Postado em 24 de julho de 2006
O vocalista do SOULFLY, Max Cavalera, recentemente disse ao Toazted.com sobre a possibilidade de uma reunião com os antigos companheiros do SEPULTURA em um futuro não-tão-distante. Perguntado sobre rumores que um SEPULTURA com os membros originais se juntaria para tocar no Ozzfest desse ano, Max disse:
Existem muitos rumores: SEPULTURA é uma das bandas que mais sofre com isso (risos). Eu conversei com meu irmão (o ex-baterista do SEPULTURA Igor Cavalera) recentemente. Ele tem um novo filho chamado Antônio, que é o meu segundo nome. Ele disse que seu filho se parece comigo. Eu somente vi uma foto. Eu planejo visitá-lo esse ano. Nós temos um relacionamento muito bom, o que é ótimo, depois de tanta coisa ruim. Dez anos... a vida é muito curta para mágoas. Eu acho que de alguma forma estranha, Deus tem sua forma de gerenciar estas coisas e estamos conseguindo ficar bem novamente. Com ou sem a reunião – eu não me importo – o importante é que somos irmãos... sangue, família... é algo maravilhoso. Mas para te dizer a verdade, seria legal ter a reunião da banda. Até meus filhos querem ver. Meu enteado Richie diz: "Oh, meu Deus... eu sei que vi SEPULTURA, mas era muito pequeno, eu não me lembro." E SEPULTURA já tocou tanta gente. Então seria muito, muito legal.
Com relação à forma com a qual a reunião do SEPULTURA poderia afetar SOULFLY, Max disse:
Eu acho que SOULFLY (e SEPULTURA) são coisas completamente diferentes. SOULFLY tem sua própria identidade e vibração. Não entrará em conflito com SEPULTURA, na minha opinião – são duas coisas completamente diferentes. A turnê com o BLACK SABBATH ano passado – foi realmente inspiradora. Foi algo bom de se ver... Aqueles caras odiaram uns aos outros por um longo período de tempo, e ver que eles fizeram as pazes e entraram em turnê, e eles... sei lá. Você realmente vê que Ozzy ama o BLACK SABBATH. Está em seu sangue. Como não amar? Foi inspirador para mim. Então eu acho que entendo mais agora sobre o porque as pessoas querem ver uma reunião do SEPULTURA. Faz mais sentido para mim agora que antes... Quando nos separamos, eu dizia: ‘Não, eu jamais farei isso de novo. Eu odeio esta merda.’, mas penso diferente agora. As coisas estão se resolvendo. Acontecerá quando tiver de acontecer, e será muito bom.
Você pode assistir à entrevista de 10 minutos com Max Cavalera.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps